Eliana Silva
New member
mais uma semana e nada... 
Tenho pena que os carros ainda não tenham aparecido.Depois de um mês continuamos sem saber absolutamente nada sobre os nossos carros, e o que soubemos foi porque andamos á procura... Enfim !!! Parece-me que será muito dificil encontra-los agora e se chegarem a aparecer não me parece que venham em bom estado...Agradeço desde já a quem colaborou neste tópico, mas vamos ter de nos mentalizar que aqueles não voltam a ser nossos... neste momento ou rodam noutro país ou estão desfeitos em peças... se seguirem as notícias percebem isso... também se percebe que existe um grande movimento com carros roubados e peças na zona centro do nosso país (Aveiro), mas as autoridades pouco podem fazer...
cumprimentos...
Já li... espero que sim, que cheguem até eles... mas o tempo já é muito... o que foi apanhado tinha sido roubado á 2 dias!!!Eliana, será uma boa noticia?? encontraram um tipo que assalta moradias na maia para roubar carros... veja lá esta noticia de hoje...
http://jn.sapo.pt/2007/04/13/policia_e_tribunais/caca_a_assaltantes_mercedes.html
Já li... espero que sim, que cheguem até eles... mas o tempo já é muito... o que foi apanhado tinha sido roubado á 2 dias!!!
Eu já vi a notícia também... mas ao fim de 3 meses a esperança que os nossos lá estejam é pouca... até porque ainda recentemente nos chegou uma multa da brisa para pagar do BMW já depois de ter sido roubado... para multar estão cá eles!!!... (já tinha aparecido uma do A8 logo no dia a seguir ao roubo, agora foi a vez do BMW)
De qualquer forma ficamos á espera para ver... pelo menos para sabermos a quem acusar...porque se lá estiverem estão desfeitos.![]()
Estive a ler este tópico todo porque acho que ninguém está livre de um azar destes!
Por este motivo é que fiz seguro contra todos os riscos...nunca se sabe quando somos assaltados.
O pior no meu caso e de certeza que no caso de muita gente é que se fica sem o carro, fica-se a pagar o carro roubado e temos de comprar outro bem mais fraco que o anterior porque o dinheiro não chega para tudo!
Não quero estar aqui a falar mal do mercado dos usados...mas pode haver casos relacionados em que pessoas querem comprar o carro XXX do ano não sei das quantas com poucos kms e não aparecem todos os dias. O mais fácil é "faze-los" aparecer, desaparecendo das casas dos donos.
Espero sinceramente que apareçam os carros ou pelo menos alguém a quem responsabilizar pelo roubo. Boa sorte.
APARECERAM...
Ao fim de 4 meses sem sabermos de quase nada... só multas da Via verde e da Aenor, apareceram... Pois é circularam na zona de Lisboa á vontade, ambos com matriculas falsas, mas com os documentos verdadeiros no porta luvas... a PJ deu com eles na via pública, um ainda anda o outro já nem isso... não os vi ainda, e se calhar nem chego a ver... não estão em bom estado e curiosamente esperamos estes meses todos com esperança de os voltar a ter e na semana em que fizemos acordo com a seguradora eles apareceram... Pelo menos a história acabou, e com muita pena nossa a PJ e todos os agentes de segurança que foram envolvidos não chegaram sequer a saber quem eram os gatunos... Anda meio mundo a trabalhar para outro meio andar a levar uma vidinha boa e no fim a justiça que temos é esta... sem comentários!