carros vistosos.

Hoje em dia, o que se vê na rua, são carros muito vistosos (não em maioria, mas vê-se muitos).

... seja na auto-estrada a quererem picar-se, etc...

Totalmente de acordo.
Hj em dia a frota em Portugal é mt boa. Acho q teres um classe E, um série 5 ou um a6 hj em dia já n dá aquele impacto q dava há 10 anos atrás pq se vê mt.

... seja na auto-estrada a quererem picar-se, etc...

Isto é uma realidade em Portugal (pessoas q procuram o picanso qdo veem um carro diferente).

Sinceramente estas discussões são conversas de vizinhas cuscas. Fala-se para arranjar conversa e não servem para nada.

Epá, comprem o carro que gostem, que querem e que vos faço feliz, mesmo que seja um carro racional. O resto é conversa.

Sim!!! E....?
É liiiiiiindooooo!!![br:)] [;)]

Alguém disse q é feio ?

E é mais exclusivo que uma A4, de certeza! ehehehehe
Alguém disse q é mais ou menos exclusivo q uma A4 ? EDIT: (Já ag essa A4, dava p comprar 2 minis!!!!)

E quantas A4 já viste nessa cor ?
E quantos minis vermelhos já viste ? Eu paletes !!!!!

Qt à discussão... se toda a gente olha p um mini, então quando passar um carro mais a sério (EDIT:e n estou a dizer q o mini n é um carro a sério) na zona desse senhor, devem-se ajoelhar!!!!

BTW: P MIM O MINI É 1 CARRO ESPECTACULAR, MAS P UMA GIRL !!!!

Last edited:
Alguém disse q é feio ?
Alguém disse q é menos exclusivo q uma A4 ? Já ag essa A4 dava p comprar 2 minis!!!!

Qt à discussão... se toda a gente olha p um mini, então quando passar um carro mais a sério na zona desse senhor, devem-se ajoelhar!!!!

BTW: P MIM O MINI É 1 CARRO ESPETACULAR, MAS P UMA GIRL !!!!

Talvez, eu moro na aldeia. [:D][;)]

Alguém disse q é feio ?

Alguém disse q é mais ou menos exclusivo q uma A4 ? EDIT: (Já ag essa A4, dava p comprar 2 minis!!!!)

Qt à discussão... se toda a gente olha p um mini, então quando passar um carro mais a sério (EDIT:e n estou a dizer q o mini n é um carro a sério) na zona desse senhor, devem-se ajoelhar!!!!

BTW: P MIM O MINI É 1 CARRO ESPECTACULAR, MAS P UMA GIRL !!!!

Looooooooooooooooooooooolllll...

Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..

Mas adiante..o comentario que demarquei a cor(azul, so para nao haver preferencias nem dores de cotovelo...[:D] ) denota algumas quesilias mal resolvidas..sera que apanhaste na estrada algum mini..e so lhe viste a traseira...? Fica a questao..

Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..
N vou discutir preços...analisa !!! A Audi tb te faz um carro todo em alumínio... looooooooooooooooooooool

"special paint" ? Vai a um concessionário e tenta comprar!!!!

Mas adiante..o comentario que demarquei a cor(azul, so para nao haver preferencias nem dores de cotovelo...[:D] ) denota algumas quesilias mal resolvidas..sera que apanhaste na estrada algum mini..e so lhe viste a traseira...? Fica a questao..

Deixa-me rir !!!!

Para finalizar:
Continuo a dizer q o mini é um carro espectacular !!!!

A A4 tambem é uma das referencias do segmento..e nao é por isso que é mais ou menos vistosa..

Se for amarela..ai dar-te-ei razao...

Recordo que o tema do topico é "carros vistosos"...se custam 10, 20, 500 mil euros..isso sao questiunculas que nao cumpre abordar, senao em offtopic..

P.s- Um pequeno aparte, uma vez que tens tanto orgulho nessa pintura, que diga-se de passagem é bem bonita..qualquer pessoa, a querer e poder, compra uma A4 igual á tua..a pintura que te falei da mini..apenas é comercializada em alguns mercados..

A A4 tambem é uma das referencias do segmento..e nao é por isso que é mais ou menos vistosa..

Se for amarela..ai dar-te-ei razao...

N entendi essa de ser ou nao referencia de segmento.
Se este azul (sprint blue) n é vistoso... vou ali e já venho !!! Mas adiante...

Recordo que o tema do topico é "carros vistosos"...se custam 10, 20, 500 mil euros..isso sao questiunculas que nao cumpre abordar, senao em offtopic..

P.s- Um pequeno aparte, uma vez que tens tanto orgulho nessa pintura, que diga-se de passagem é bem bonita..qualquer pessoa, a querer e poder, compra uma A4 igual á tua..a pintura que te falei da mini..apenas é comercializada em alguns mercados..
Alguns mercados ? É tudo uma questão de "Aérios". Qualquer pessoa pode ir a esse mercado, pagar e trazer p PT (já q n existe cá).

Mas a discussão sobre os minis apenas comecou devido a terem dito q toda a gente ficava a olhar p um mini !!!!

N entendi essa de ser ou nao referencia de segmento.
Se este azul (sprint blue) n é vistoso... vou ali e já venho !!! Mas adiante...

Alguns mercados ? É tudo uma questão de "Aérios". Qualquer pessoa pode ir a esse mercado, pagar e trazer p PT (já q n existe cá).

Mas a discussão sobre os minis apenas comecou devido a terem dito q toda a gente ficava a olhar p um mini !!!!

Precisamente..nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto, porque ja vi que nao vale a pena..

Acho que ao dizer-se que toda a gente fica a olhar para um mini..foi uma expressao.. o que o ricardo quis evidenciar é que o mini é um dos automoveis mais vistosos..independentemente da cor..

E isto para nao fugir ao topico..um A4 nao é vistoso..nem tao pouco um RS4 que pauta pelo low profile...se for amarelo..ai talvez ja o seja..

Um lotus Elise laranja...é bem mais vistoso que uma A4 2.0 tdi..e pode ate custar menos..exclusividade nao é necessariamente de braço dado com a exuberancia..

Precisamente..nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto, porque ja vi que nao vale a pena..

Acho que ao dizer-se que toda a gente fica a olhar para um mini..foi uma expressao.. o que o ricardo quis evidenciar é que o mini é um dos automoveis mais vistosos..independentemente da cor..

E isto para nao fugir ao topico..um A4 nao é vistoso..nem tao pouco um RS4 que pauta pelo low profile...se for amarelo..ai talvez ja o seja..

Um lotus Elise laranja...é bem mais vistoso que uma A4 2.0 tdi..e pode ate custar menos..exclusividade nao é necessariamente de braço dado com a exuberancia..

eu nunca disse q toda a gente ficava a olhar p a A4.

Um RS4 n é vistoso ?
(comparado com um porsche ou um R8 n é de certeza... ag c 1 mini )
Deixa-me rir ... Deixa-me rir ... Deixa-me rir ... Deixa-me rir.

Se calhar nunca viste nenhum "in loco"

" o mini é um dos automoveis mais vistosos..independentemente da cor.." ----> LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Ficamos por aqui !!!

Last edited:
Oh RS Line, ok tens um carro muito bonito e numa cor fantástica! Estás satisfeito? Caramba pá...

Eu por acaso confesso que mais rapidamente fico de olhar preso num Mini do que numa RS4, não que de uma forma racional ache que um seja melhor ou pior que o outro (obviamente uma RS4 está bastantes furos acima de um vulgar Mini).

A questão é que um Mini para mim, e para muito boa gente, é um carro com uma mística associada (mais os antigos que os novos) e apesar de tudo não é um carro tão comum quanto isso. Audis vejo eu todos os dias às bateladas! Achas mesmo que tenho paxorra para andar a ver todos e a ver se são RS4, se são TDIs, ...?

Oh RS Line, ok tens um carro muito bonito e numa cor fantástica! Estás satisfeito? Caramba pá...

Eu por acaso confesso que mais rapidamente fico de olhar preso num Mini do que numa RS4, não que de uma forma racional ache que um seja melhor ou pior que o outro (obviamente uma RS4 está bastantes furos acima de um vulgar Mini).

A questão é que um Mini para mim, e para muito boa gente, é um carro com uma mística associada (mais os antigos que os novos) e apesar de tudo não é um carro tão comum quanto isso. Audis vejo eu todos os dias às bateladas! Achas mesmo que tenho paxorra para andar a ver todos e a ver se são RS4, se são TDIs, ...?

lol RS4 B7 em PT só vi 1.
minis é de 15 em 15 minutos.
Obviamnete q o mini e um excelente carro e um carro q eu compraria e c um estilo q se destaca no seu segmento, ag dizer q toda a gente fica a olhar e q n estou de acordo.

Achas mesmo que tenho paxorra para andar a ver todos e a ver se são RS4, se são TDIs, ...?
N deves gostar assim tanto de carros

concordo plenamente, eu acho a Mini uma marca com um toque diferente das outras, preço?pintura?extras?Diesel?otto? Mais cavalos?Menos cavalos?

Mini é Mini... (embora eu nao caiba dentro de um como deve de ser[:)][:)][:)])

lol RS4 B7 em PT só vi 1.
minis é de 15 em 15 minutos.
Obviamnete q o mini e um excelente carro e um carro q eu compraria e c um estilo q se destaca no seu segmento, ag dizer q toda a gente fica a olhar e q n estou de acordo.

Achas mesmo que tenho paxorra para andar a ver todos e a ver se são RS4, se são TDIs, ...?
N deves gostar assim tanto de carros

Põe-me um RS4 e um Mini à frente, lado a lado e eu digo-te para qual vou ficar a olhar e em qual vou pedir para dar uma volta (pista: não é o mini...)

Agora no dia-a-dia gosto de parar o meu olhar no mini, acho-o bonito. Não joga na mesma liga que um supercarro como é óbvio, mas isso não quer dizer que não o ache vistoso.

Para concluir acho que tudo se resume a 'gostos não se discutem'. O que para uns é um carro que faz virar a cabeça para outros é perfeitamente normal.
E olha que eu tenho um civic dos novos, sei bem do que falo também...

Back