carros vistosos.

Realmente as coisas que por aqui se dizem!

Então um mni não é um carro que dá nas vitas?!

Para mim é...toda a gente olha para os mini´s e muito mais para os MCS e para aqueles todos estilizados com faixas e tudo!!

São exclusivos, mesmo havendo muitos são considerados exclsivos!![;)]

lol

O q tu queres sei eu...
Smp afirmei q gosto do mini !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostas de carros de gaja? [:D][:p]

Só mais uma coisa, um Cooper S é um carro exclusivo.

Um clio RS também e um Golf GTI igualmente. E o que mais há são clios e golfs.

Última edição:

Como o tema se "centra" neste dois modelos magníficos, havendo muitas afirmações de que preferiam o mini ao A4, aqui estão 2 fotos, dos mesmos, sendo que o meu preferido é o A4, sendo muitoooo mais exclusivo, muito mais carro (nem se compara) e muito mais bonito, mais depressa este A4 fazia-me rodar a cabeça do que o Mini, tendo eu ligeiros conhecimentos de carros em geral, como todos nós, sabia o que ali estava [;)] e não um Wannabe, visto que muitos dos carros de hoje têm "200cv" e não "400cv" de fábrica, mas não é só pela potência, mas sabendo o que ali está.

Agora para agradar as pitas [:blush:] , á primeira vista, mais depressa se arranja num Mini...

Wolfman, arranjaste uma foto de um dos carros mais exclusivos da actualidade.

Mini GP. E eu pergunto: carro de gaja? Voçês já estiveram perto de algum?

Wolfman, arranjaste uma foto de um dos carros mais exclusivos da actualidade.

Mini GP. E eu pergunto: carro de gaja? Voçês já estiveram perto de algum?

Não digo que é carro de gaja, MAS arranja-se mais depressa uma nele [;)] , do que o A4 e sim já estive dentro de um, aliás aqui em Gaia hã 2 e 1 cooper S "mascarado" de GP.

Sim o MINI GP só ha 2000 e em Portugal há 9 salvo erro, por isso ainda é mais exclusivo que à RS4, se formos a comparar a RS4 como o topo de gama comparamos o GP com o topo de gama da MINI, simples. [;)]

O Minigp é um edição limitada, a Rs4 não, é o mesmo que um F430 é exclusivo, muito mais que estes 2 carros juntos e é produzido em série, acho que não se fala neste tipo de exclusividade, Rs4 é tão rara como o Minigp (apesar de já ter visto 2) e um Rs4 ainda não vi, pelo menos do novo modelo...

A "boca" não era para ti...[;)]

Eu n vivo de bocas... mas parece q há quem viva !!!

A minha opinião mantenho-a. Mini é um carro mais destinado a uma girl (minha, e só minha opinião!!!). Até pq eu tb sou demasiado alto p andar dentro de um mini. Como 2º carro é sem dúvida uma boa opção( p quem conseguir lá entrar).
Sobre a essência desta discussao, q n e entre RS4/A4 e mini's, mantenho-a. N m parece q toda a gente fica pasmado a olhar p um mini.

Acho q isto já vai longo.
Fim de participação no tópico!

Eu n vivo de bocas... mas parece q há quem viva !!!

A minha opinião mantenho-a. Mini é um carro mais destinado a uma girl (minha, e só minha opinião!!!). Até pq eu tb sou demasiado alto p andar dentro de um mini. Como 2º carro é sem dúvida uma boa opção( p quem conseguir lá entrar).
Sobre a essência desta discussao, q n e entre RS4/A4 e mini's, mantenho-a. N m parece q toda a gente fica pasmado a olhar p um mini.

Acho q isto já vai longo.
Fim de participação no tópico!

Oh Rs Line, epá tudo bem é a tua opinião, mas não deves partir do principio que é só a tua opinião que conta... Que é isso que estás a fazer desde o inicio do tópico!!!

Na tua opinião o azul que tens na B7 é vistoso (etc.)... eu na minha opinião posso facilmente achar que não é... e como é complementas? "Vou ali e já venho!"
Ora isto denota que, tenhas ou não razão com a tua opinião, não consegues ver a racionalidade na opinião dos outros...

Outra é chamares ao Mini, carro de gaja... então mas isso também eu posso chamar ao A4 2.0 tdi e achar que o Rs já é de macho daqueles com opinião formada sobre palitos e cotão nos ouvidos... [:D]
Tal como, achar que o Cooper S é um brinquedo para gente grande... etc.

Se é a tua opinião, não a deves generalizar como verdade absoluta... [;)]

Cumps

Oh Rs Line, epá tudo bem é a tua opinião, mas não deves partir do principio que é só a tua opinião que conta... Que é isso que estás a fazer desde o inicio do tópico!!!

Na tua opinião o azul que tens na B7 é vistoso (etc.)... eu na minha opinião posso facilmente achar que não é... e como é complementas? "Vou ali e já venho!"
Ora isto denota que, tenhas ou não razão com a tua opinião, não consegues ver a racionalidade na opinião dos outros...

Outra é chamares ao Mini, carro de gaja... então mas isso também eu posso chamar ao A4 2.0 tdi e achar que o Rs já é de macho daqueles com opinião formada sobre palitos e cotão nos ouvidos... [:D]
Tal como, achar que o Cooper S é um brinquedo para gente grande... etc.

Se é a tua opinião, não a deves generalizar como verdade absoluta... [;)]

Cumps

a discussao sempre se centrou aqui: N m parece q toda a gente fica pasmado a olhar p um mini.

Respondendo ao tópico, penso que nós, enquanto mais ou menos conhecedores do mundo automóvel, tenderemos a classificar carros vistosos como aqueles que são mais exclusivos, ou que num atributo ou outro se destaquem da concorrência...

O M3, Rs4, Amg serão sempre vistosos, mas os carros mais exclusivos como os Infiniti, os Lexus, ou então modelos que não são comercializados cá, também...

Cumps

Voltar
Superior