RS line
Banido
Deve ser da cor do vestido da gaja...
Ai se o mini fosse vermelho!!!! Olhavas p ele de certeza absoluta !!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca foi essa a discussão central... !!!!Pronto!
Mesmo não tendo nada que ver com o tópico... eu vou dizer que preferia ter um Mini Cooper S a uma Audi A4![]
Deve ser da cor do vestido da gaja...
Ai se o mini fosse vermelho!!!! Olhavas p ele de certeza absoluta !!!! [] [
] [
]
Para quem diz que não repara nos MINI´s...
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2135522#post2135522
O mal de muitos é o novo MINI ser vendido pela BMW... e para mim o assunto morreu.
Abraço.
Ora, aí é que elas doem.
Mas pronto...
Siga.
lol
O q tu queres sei eu...
Smp afirmei q gosto do mini !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol
O q tu queres sei eu...
Smp afirmei q gosto do mini !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostas de carros de gaja? [][
]
Gosto de carros e de gajas e de carros de gajas. Onde e q esta o problema ?
Só mais uma coisa, um Cooper S é um carro exclusivo.
Nunca ng disse q n!!!!
Um clio RS também e um Golf GTI igualmente. E o que mais há são clios e golfs.
E dps ?
Wolfman, arranjaste uma foto de um dos carros mais exclusivos da actualidade.
Mini GP. E eu pergunto: carro de gaja? Voçês já estiveram perto de algum?
Não digo que é carro de gaja, MAS arranja-se mais depressa uma nele [] , do que o A4 e sim já estive dentro de um, aliás aqui em Gaia hã 2 e 1 cooper S "mascarado" de GP.
A "boca" não era para ti...[]
Eu n vivo de bocas... mas parece q há quem viva !!!
A minha opinião mantenho-a. Mini é um carro mais destinado a uma girl (minha, e só minha opinião!!!). Até pq eu tb sou demasiado alto p andar dentro de um mini. Como 2º carro é sem dúvida uma boa opção( p quem conseguir lá entrar).
Sobre a essência desta discussao, q n e entre RS4/A4 e mini's, mantenho-a. N m parece q toda a gente fica pasmado a olhar p um mini.
Acho q isto já vai longo.
Fim de participação no tópico!
Oh Rs Line, epá tudo bem é a tua opinião, mas não deves partir do principio que é só a tua opinião que conta... Que é isso que estás a fazer desde o inicio do tópico!!!
Na tua opinião o azul que tens na B7 é vistoso (etc.)... eu na minha opinião posso facilmente achar que não é... e como é complementas? "Vou ali e já venho!"
Ora isto denota que, tenhas ou não razão com a tua opinião, não consegues ver a racionalidade na opinião dos outros...
Outra é chamares ao Mini, carro de gaja... então mas isso também eu posso chamar ao A4 2.0 tdi e achar que o Rs já é de macho daqueles com opinião formada sobre palitos e cotão nos ouvidos... []
Tal como, achar que o Cooper S é um brinquedo para gente grande... etc.
Se é a tua opinião, não a deves generalizar como verdade absoluta... []
Cumps