lss911
Well-known member
já agora desculpem o off-topic-mas quanto custa tirar a carta de mota?
Só de mota uns 300/350€!
já agora desculpem o off-topic-mas quanto custa tirar a carta de mota?
Como é essa trapassa mesmo? Não percebi bem!
Deixem-me lá puxar isto pra cima!!
Em vez de andar a abrir tópicos novos, continua-se neste!
Pois é... No outro dia lembrei-me de ir a umas quantas escolas na zona de Évora e pediram-me SEMPRE acima dos 850€ com TUDO incluído. E ainda dizem que vai subir mais uns €uros quando a nova lei (?) dos testes psicotécnicos entrar em vigor, vai passar os 900€ (!!!!!) E em alguns sitios é capaz de chegar aos 1000€ (sim, MIL EUROS !!!!)É impressão minha ou isto é um roubo à descarada??!?! Numa escola com Corsas B 1.5 TD e que é um autentico cubículo pediram-me 850€. Numa boa escola com Yaris dos novos 1.4 D4-D pediram-me 800€, quer dizer, nem existe um certo "controlo" pede-se e acabou. [:vm)] Atenção que isto são preços de amigos meus que começaram no ano passado e estão a acabar agora.
Isto para nem falar no tempo ABSURDO que se espera pelos exames. [8b]
Epáá, eu só faço 18 em Dezembro, em Setembro penso ir estudar para fora (zona de Lisboa-Setúbal) acham que compensa mais tirar lá??
É que estar a dar 1000€ por uma carta aqui quando pesquisei na NET e na Radical por 700€ (números redondos) tira-se uma carta e tem Bmw 120d... Eu estou-me a lixar para o carro, até preferia tirar num carro a gasolina, mas entre andar de Corsa B 1.5 TD todo rebentado ou Bmw 120d... Cuidado [br][
]
Deixem-me lá puxar isto pra cima!!
Em vez de andar a abrir tópicos novos, continua-se neste!
Pois é... No outro dia lembrei-me de ir a umas quantas escolas na zona de Évora e pediram-me SEMPRE acima dos 850€ com TUDO incluído. E ainda dizem que vai subir mais uns €uros quando a nova lei (?) dos testes psicotécnicos entrar em vigor, vai passar os 900€ (!!!!!) E em alguns sitios é capaz de chegar aos 1000€ (sim, MIL EUROS !!!!)É impressão minha ou isto é um roubo à descarada??!?! Numa escola com Corsas B 1.5 TD e que é um autentico cubículo pediram-me 850€. Numa boa escola com Yaris dos novos 1.4 D4-D pediram-me 800€, quer dizer, nem existe um certo "controlo" pede-se e acabou. [:vm)] Atenção que isto são preços de amigos meus que começaram no ano passado e estão a acabar agora.
Isto para nem falar no tempo ABSURDO que se espera pelos exames. [8b]
Epáá, eu só faço 18 em Dezembro, em Setembro penso ir estudar para fora (zona de Lisboa-Setúbal) acham que compensa mais tirar lá??
É que estar a dar 1000€ por uma carta aqui quando pesquisei na NET e na Radical por 700€ (números redondos) tira-se uma carta e tem Bmw 120d... Eu estou-me a lixar para o carro, até preferia tirar num carro a gasolina, mas entre andar de Corsa B 1.5 TD todo rebentado ou Bmw 120d... Cuidado [br][
]
Estou surpreso com isso Gmigas. :O
Aqui em Almada, na minha com tudo pago, custou 630 €, dos quais 20€ eram do atestado médico, mas claro está, com exames no IMTT da Bela Vista em Setúbal. Na altura era a escola mais barata da cidade, agora há outra na Piedade a fazer uma promoção, 570 €.
Eu acho que será preferível quando estiveres a estudar cá, tirares por aqui, não só por ser mais barato, mas sempre era menos um compromisso que tinhas em Évora.
Entao mas alguem me consegue explicar a diferença de preços do algarve para a zona de lisboa? é que aqui é quase o dobro...
Concorrência. Só no concelho penso serem 6 as escolas. Com Lisboa do outro lado do rio, só assim é que se consegue a carta a preços convidativos.
Não estou a perceber, em Lisboa apenas existem 6 escolas?
No raio de 5km's da escola de condução onde eu tirei a carta existem mais 3, ou seja, em 5km's existem 4 escolas de condução.
só na alameda existem 5 escolas num raio de 1 km.
Thatsme--- nephilim wannabe?
A minha já passou dos 1300€...só me falta a categoria D para preencher o cartãozinho.
Na escola onde trabalho a categoria B com tudo incluido(inscrição+aulas+exames) vai a volta dos 1000€...
AlgarveJá agora isso é em que região do país?
Algarve
só na alameda existem 5 escolas num raio de 1 km.
Thatsme--- nephilim wannabe?