CHEGOU!!! - Astra GTC 1.7 CDTI

Então, depois da GM ter mandado Portugal à fava, ainda há quem pense em comprar Opel?

Patriotismo exacerbado :)

Quanto ao 1.7, tenho aqui uma revista da concorrencia na mão, cuja critica que faz ao Astra é:

"O motor 1.7 cdti podia ser mais refinado"

O que eu ouvi dizer também é que a vantagem do 1.3 cdti é que não é muito mais lento k o 1.7, e ainda tem a vantagem de ter caixa de 6 velocidades o k torna o carro menos "barulhento".

Tanto quanto sei, o 1.7 cdti é o unico motor a gasoleo da gama astra que não é fiat, ou seja, é opel.

Quanto ao 1.7, tenho aqui uma revista da concorrencia na mão, cuja critica que faz ao Astra é:

O que eu ouvi dizer também é que a vantagem do 1.3 cdti é que não é muito mais lento k o 1.7, e ainda tem a vantagem de ter caixa de 6 velocidades o k torna o carro menos "barulhento".

Tanto quanto sei, o 1.7 cdti é o unico motor a gasoleo da gama astra que não é fiat, ou seja, é opel.

Actualmente toda a gama diesel do Opel Astra, seja 1.3, 1.7 ou 1.9 têm caixa de 6 velocidades.

Os motores 1.3 e 1.9 são de origem Fiat, o 1.7 é de origem Isuzu.

Também achei muito mal isso que se passou com a GM cá em Portugal, mas ao menos investiu cá durante algum tempo, há muitas marcas que nunca investiram cá em Portugal...isso faz delas melhor que o grupo GM???

Eu não sei, mas estás a tentar virar a história ao contrário? i.e. abandonar a fábrica faz deles os bons da fita agora?

Eu não sei, mas estás a tentar virar a história ao contrário? i.e. abandonar a fábrica faz deles os bons da fita agora?

Claro que não, achei muito mal o que eles fizeram, não os estou a defender de maneira nenhuma, só me estava a referir á citação de um user que por eles teram saído que não deviamos pensar em comprar mais Opel, mas por exemplo, outras marcas que nunca investiram cá, como é? Essas já devemos comprar?...

Não estou a tentar distorcer os factos, posso é me ter expressado mal na minha primeira afirmação. :)

as diferenças do pós-restyling valem a pena?? :sh)

mas o teu é o de 100 cv tambem né?

Sim, o meu é o de 100 cvs. Se me perguntares se o de 125 seria melhor, digo-te que acho que sim. Mas se tamos sempre à espera nunca mais nos decidimos a nada..... Nao sabia qd sairia o 125...

As difenças são minimas, mas seja como for, ja que estamos na transição, é sempre melhor pegar no restyling.... Quando pedi o meu carro, no stand tinham recebido nesse dia os apontamentos da Opel com as alterações. Ainda não sabiam tambem ao certo o que ia mudar..

Abraço

1.7 CDTI 125cv

1.7 CDTI 125cv

"O novo motor 1.7 CDTI de 92 kW/125 cv, vem equipado com caixa manual de seis velocidades e integra a tecnologia de injecção common-rail e quatro válvulas com controlo da turbulência, bem como um filtro de partículas livre de manutenção. Disponível a partir da Primavera de 2007, esta nova actualização do Astra continuará a contar com a presença do bem conhecido motor 1.7 CDTI de 74 kW/100cv." - http://www.opel.pt/action/brandsite...cntryCd=PT&langCd=pt&webSiteId=GBPPTundefined

Dado as informações contraditórias sobre o lançamento do 1.7 125cv (março ou setembro) resolvi enviar e-mails para todo o lado que possa vender Opel.
Depois digo se alguém respondeu.:confused:

PS: Segundo a Wikipedia, "a Primavera [SIZE=-1]é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão, iniciando-se, no Hemisfério Norte, a 21 de Março e terminando a 21 de Junho." [;)]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Primavera
Se for Março apr:) tanto melhor! Não queria ter de esperar [8b][8b][8b]
[/SIZE]

não,o motor não e Opel...é Isuzu...

e tem 6 velocidades sim senhor!

Voltar
Superior