Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então, depois da GM ter mandado Portugal à fava, ainda há quem pense em comprar Opel?
Patriotismo exacerbado
Quanto ao 1.7, tenho aqui uma revista da concorrencia na mão, cuja critica que faz ao Astra é:
"O motor 1.7 cdti podia ser mais refinado"
O que eu ouvi dizer também é que a vantagem do 1.3 cdti é que não é muito mais lento k o 1.7, e ainda tem a vantagem de ter caixa de 6 velocidades o k torna o carro menos "barulhento".
Tanto quanto sei, o 1.7 cdti é o unico motor a gasoleo da gama astra que não é fiat, ou seja, é opel.
Então, depois da GM ter mandado Portugal à fava, ainda há quem pense em comprar Opel?
Também achei muito mal isso que se passou com a GM cá em Portugal, mas ao menos investiu cá durante algum tempo, há muitas marcas que nunca investiram cá em Portugal...isso faz delas melhor que o grupo GM???
Eu não sei, mas estás a tentar virar a história ao contrário? i.e. abandonar a fábrica faz deles os bons da fita agora?
as diferenças do pós-restyling valem a pena?? :sh)
mas o teu é o de 100 cv tambem né?
Boas
Só para informar que o GTC não pode vir equipado com apoio de braço. Podes riscar esse "opcional" da lista.
http://a248.g.akamai.net/f/248/325/...GME/019/PT/pt/GBPPT/pdf/Guia_Astra_GTC_5P.pdf
Cmpts
Por acaso soube disso no outro dia. Não percebo como é k uma marca nos tempos k correm, nem como opcional tem uma coisa dessas.
O apoio de braço é um extra?? Dass
Confirmo, numa subida mais acentuada o carro parece que se desmancha todo.:sh)
Se tiveres para comprar o carro agora, e não quiseres esperar pelo novo motor 1.7 cdti de 125 cv, aconselho-te a ir antes para o 1.3 cdti de 90 cv. Tem-se ouvido falar muito mal desse 1.7 de 100 cv.
Henrique, o que está desactualizado é o configurador da Opel! lastimável.
Patriotismo exacerbado
Quanto ao 1.7, tenho aqui uma revista da concorrencia na mão, cuja critica que faz ao Astra é:
"O motor 1.7 cdti podia ser mais refinado"
O que eu ouvi dizer também é que a vantagem do 1.3 cdti é que não é muito mais lento k o 1.7, e ainda tem a vantagem de ter caixa de 6 velocidades o k torna o carro menos "barulhento".
Tanto quanto sei, o 1.7 cdti é o unico motor a gasoleo da gama astra que não é fiat, ou seja, é opel.
Boas
Só para informar que o GTC não pode vir equipado com apoio de braço. Podes riscar esse "opcional" da lista.
http://a248.g.akamai.net/f/248/325/...GME/019/PT/pt/GBPPT/pdf/Guia_Astra_GTC_5P.pdf
Cmpts