Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

fotos do interior

fotos do interior

porque será que nao há imagens dos interiores???
possivelmente porque acontece como no dodge caliber, são um "valente escarro"

quando não se conhece um carro, e pelo visto conduzir tambem não...

o melhor é estar calado...

e mesmo para se comentar, deve-se ver ao "vivo e a cores" para depois opinar... mandar postas de pescada ao ar, é perigoso pode-se levar com elas em cima...

captiva2_400.jpg

chevrolet-captiva2.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Chevrolet Captiva

Chevrolet Captiva

Boas! O meu sogro anda indeciso na aquisição do próximo carro. As preferencias recaem sobre o Chevrolet Captiva, Honda Crv e Mercedes B. Todos com motor diesel. Ele está mais virado para o Chevrolet e eu tbm acho o mais bonito. Qual a vossa opinião. Já alguem daqui do forum teve contacto com algum destes carros? Obrigado

Última edição:
Boas! O meu sogro anda indeciso na aquisição do próximo carro. As escolhas recaem sobre o Chevrolet Captiva, Honda Crv e Mercedes B. Ele está mais virado para o Chevrolet e eu tbm acho o mais bonito. Qual a vossa opinião. Já alguem daqui do forum teve contacto com algum destes carros? Obrigado

Opel Antara disfarçado

Entre esses claro que ia para o B , tem sido um sucesso de vendas ! Aquilo tem uma qualidade acima da média , muito bonito e confortavel ...

Mas nada como um test-drive a todos eles , e preços !!! O mercedes neste caso penso quer será o mais barato , embora nao seja nenhum SUV .

Entre esses claro que ia para o B , tem sido um sucesso de vendas ! Aquilo tem uma qualidade acima da média , muito bonito e confortavel ...

Mas nada como um test-drive a todos eles , e preços !!! O mercedes neste caso penso quer será o mais barato , embora nao seja nenhum SUV .

O Mercedes não é o mais barato. Vai para os 45,000€

A minha irmã tem um Mercedes Classe B é um carro Excelente! Não consegui encontrar qualquer ponto fraco, mas apesar da boa qualidade acho que paga-se muito caro a marca "Mercedes" e o preço não é muito competitivo com as diferentes opcoes do mercado.

Relativamente ao Captiva, é o SUV muito bonito, já andei de olho nele, mas é preciso ter cuidado com estas marcas "Low Cost" como a chevrolet antiga Daewoo e Hyundais etc... a beleza do carro pode encobrir alguns defeitos.

Se queres ser amigo do ambiente nunca compres um SUV, pois as emissoes de CO2 são muito altas.

A minha irmã tem um Mercedes Classe B é um carro Excelente! Não consegui encontrar qualquer ponto fraco, mas apesar da boa qualidade acho que paga-se muito caro a marca "Mercedes" e o preço não é muito competitivo com as diferentes opcoes do mercado.

Relativamente ao Captiva, é o SUV muito bonito, já andei de olho nele, mas é preciso ter cuidado com estas marcas "Low Cost" como a chevrolet antiga Daewoo e Hyundais etc... a beleza do carro pode encobrir alguns defeitos.

Se queres ser amigo do ambiente nunca compres um SUV, pois as emissoes de CO2 são muito altas.

No outro dia num parque de estacionamento, uma senhora tinha um Captiva... quando ouvi o barulho que a porta da mala fez quando ela a fechou pensei de imediato "é giro e tal,mas deve ser uma coisa jeitosa, deve!" [:D]

Convém-me só acrescentar q realmente o preço do B pode disparar facilmente... Aliás, dispara sp pq o equipamento de série é algo de vergonhoso num carro com este preço... Só traz 4airbag's, ñ tem AC auto, JLL,vidros eléctricos atrás...enfim...

Gosto muito do Captiva, tem uma estética fantástica. Prefiro-o ao Antara quer exterior como a nível de interior.

Desses 3 era provavelmente a minha escolha.
O Honda tem óptimas qualidades, é talvez o melhor mas... em termos estéticos não me agrada nada. :(:(

B ou Captiva

B ou Captiva

Eu se tivesse € escolheria o classe B, nao por ser so bonito, mas porque sem duvida, das hipoteses e a mais equilibrada! o captiva para ser da marca que é, e um carro muito bonito! (Bem mais interessante que o antara...mas enfim...), mas nao tem a qualidade do mercedes...por isso pensava bem antes de fazer a escolha [:D]

Eu se tivesse € escolheria o classe B, nao por ser so bonito, mas porque sem duvida, das hipoteses e a mais equilibrada! o captiva para ser da marca que é, e um carro muito bonito! (Bem mais interessante que o antara...mas enfim...), mas nao tem a qualidade do mercedes...por isso pensava bem antes de fazer a escolha [:D]

Como assim? :confused:

Mas concordo contigo, é bem mais bonito que o Antara!

Boas,

Não sei quantos kms são para fazer por ano mas o Captiva tem um consumo um bocado exagerado (11/12 litros).

O MB parece ser uma escolha racional pois qualidade não falta e está uns bons degraus acima do Captiva.

Voltar
Superior