Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre que possas, aparece!citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
tive muita pena de não poder ir mas agora trabalho por turnos o que complica um bocado as coisas.
1-conheço pouco no porto... mas tb acho que agora com o calor vai ser dificil ir para o "Cais de Gaia"[8]citação:Originalmente colocada por Braz
Pessoal, para organizar o próximo Cimbalino, gostaria que me respondessem a estas questões:
1º Que outro local conhecem onde se possa beber café barato, com facilidade de estacionamento (a época de verão aproxima-se, por isso perto de praias, não é boa ideia), e de preferência perto da Exponor para se poder mostrar as máquinas à vontade)??
2º Preferem às 10horas, ou às 15horas (ou outra hora)??
3º Acham bem o 1º Sábado de cada mês, ou é melhor trocar para o 2º, 3º...?
4º Há algo que queiram mudar/alterar?
Em pricípio poderá ser nessa data. Estou à espera que o Miguel Carvalho se decida sobre a data do 4º almoço. Parece que quer passar para dia 1 de Maio. Se o Almoço for dia 1, o café passará, neste caso, para dia 8.citação:Originalmente colocada por 1alfista
Vai ser no 1º de maio o proximo?
citação:Originalmente colocada por Braz
Pessoal, para organizar o próximo Cimbalino, gostaria que me respondessem a estas questões:
1º Que outro local conhecem onde se possa beber café barato, com facilidade de estacionamento (a época de verão aproxima-se, por isso perto de praias, não é boa ideia), e de preferência perto da Exponor para se poder mostrar as máquinas à vontade)??
2º Preferem às 10horas, ou às 15horas (ou outra hora)??
3º Acham bem o 1º Sábado de cada mês, ou é melhor trocar para o 2º, 3º...?
4º Há algo que queiram mudar/alterar?