Cimbalino na "Imbicta"

ok ok calma eu não abandonei o forum, apenas tenho andado com um pouco de trabalho ;) as fotos não são muitas, comprei uma maquina digital nova e o cartão não dá para grandes coisas, quem sabe pro proximo mês já terei um cartão de memória maior :)

aqui vou eu atrás do Braz [8D]

20044705252_fiat_braz.JPG

lá no Lais de Guia:

20044705640_DSC00088.JPG

eu a descobrir as potencialidades do zoom óptico da máquina nova: [}:)]

2004470587_areal.JPG

2004471029_fiat dentro.JPG

"hmmm, tou ali a ver uma rebarba cortante [}:)]"

200447189_124.JPG

thats all folks :D

O PPower tem duas paixões, as mulheres e o Cinquecento! :D

Ah, querem saber porque é que o carro se chama Cinquecento?
Porque aparece 500 vezes nas fotos! :D

Cumprimentos,
RPM

Finalmente desencantei um tempinho para vir aqui...

Para dizer que o convívio foi 5 estrelas, fomos poucos mas bons :D, e de facto o Cinquencento foi vedeta [^]...

Na voltinha que fomos dar deu para comprovar que o "carrito" está impecável, tem qualidade e aquele motor ganha mesmo outra alma num conjunto tão leve... as 1ª e 2ª relações de caixa impressionam [:0]

Também gostei do Civic 4p do RPM, carro com muito boa qualidade, muito confortável e boa dinâmica.

Em suma, mais uma manhã em cheio. Venha o próximo [:X]

Pessoal, para organizar o próximo Cimbalino, gostaria que me respondessem a estas questões:

Que outro local conhecem onde se possa beber café barato;):D, com facilidade de estacionamento (a época de verão aproxima-se, por isso perto de praias, não é boa ideia), e de preferência perto da Exponor para se poder mostrar as máquinas à vontade)??

Preferem às 10horas, ou às 15horas (ou outra hora)??

Acham bem o 1º Sábado de cada mês, ou é melhor trocar para o 2º, 3º...?

Há algo que queiram mudar/alterar?

por mim ta bom assim e de preferência da parte da manha :)... quanto a cafés, não conheço nada por aqueles lados da exponor... mas desde que seja um sitio onde se possa ver as máquinas à vontade está tudo ok :)

citação:Originalmente colocada por Braz

Pessoal, para organizar o próximo Cimbalino, gostaria que me respondessem a estas questões:

Que outro local conhecem onde se possa beber café barato;):D, com facilidade de estacionamento (a época de verão aproxima-se, por isso perto de praias, não é boa ideia), e de preferência perto da Exponor para se poder mostrar as máquinas à vontade)??

1-conheço pouco no porto... mas tb acho que agora com o calor vai ser dificil ir para o "Cais de Gaia"[8]
2-Prefiro as 15h (ou ate mesmo um bocado mais tarde (16h)
3-Acho bem o 1º sab de cada mes!
4-Parece-me que não necessita de grandes alterações uma vez que tem corrido bem:)
Vai ser no 1º de maio o proximo?

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Vai ser no 1º de maio o proximo?
Em pricípio poderá ser nessa data. Estou à espera que o Miguel Carvalho se decida sobre a data do 4º almoço. Parece que quer passar para dia 1 de Maio. Se o Almoço for dia 1, o café passará, neste caso, para dia 8.

citação:Originalmente colocada por Braz

1- o bus cafe em leça nao é longe, eu para estacionar arranjo sp lugar perto, agora sendo varios.. ja nao tenho a certeza
2- so posso ir as 15 horas... por isso se marcarem para essa hora é fixe [:X]

Bom, em relação ao local estou de acordo que deveria ser alterado... Lembrei-me agora do café "Bus" em Matosinhos (perto da Câmara Municipal). Só não sei o preço do café [8)] mas temos sempre os gelados :), que no entanto são bastante mais caros [8], mas não deixam de ser bons [B)].

Em relação ao horário, continuo a preferir a manhã. Os motivos são estes: pouco (...) trânsito (o pessoal está a "ressacar" da sexta à noite e o "zé povo" ainda não saiu à rua para passear...), maior flexibilidade para o resto do dia, e a possibilidade de poder almoçar sem pressa (e não é nada saudável fazer a digestão no meio do trânsito :D).

Quanto ao resto, o 1º Sábado parece-me bem pq assim é fácil memorizar.

Para já é tudo...

Bom dia a todos!
Então é assim:
Temos vários Bus café espalhados pela cidade(Porto), onde o café é ao preço normal e por exemplo umas frize custam 1€(o que é raro hoje em dia). Contudo, perto da exponor só mesmo o bus de Leça ou o tal de Matosinhos que não sei onde é! Mas se o Carlos diz que há é uma questão de procurar!
Nesta época ainda se consegue ir para as zonas de praia. Quanto a mim é mais agradável...depois neste (próximo) encontro podemos combinar pessoalmente o local para onde iremos quando começar a "confusão" da época balnear!
Eu tou só a dar ideias, uma vez que conheço bem a zona! Mas como eu apareço pouco voçes podem-me ignorar!!:D;)
Abraço
Dia 1 ou 8 é só dizerem e tal como das outras vezes, se puder vou!

Bem, pelos vistos há um em matosinhos! Em leça, só na mesma avenida(marginal) há dois no espaço de 500/600 metros! Pode perfeitamente ser lá...ao lado do black coffe!
Por mim tudo bem...combinem lá isso e depois logo se evÊ!

Voltar
Superior