Cimbalino na "Imbicta"

Em Maio, e se for de manhã, não há problema com as enxentes das praias.

Um bom local seria o bar do kartodromo do cabo do mundo.

Acho melhor os encontros serem de manhã. Depois quem quiser fica para a tarde.

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Bom, em relação ao local estou de acordo que deveria ser alterado... Lembrei-me agora do café "Bus" em Matosinhos (perto da Câmara Municipal). Só não sei o preço do café [8)] mas temos sempre os gelados :), que no entanto são bastante mais caros [8], mas não deixam de ser bons [B)].

Em relação ao horário, continuo a preferir a manhã. Os motivos são estes: pouco (...) trânsito (o pessoal está a "ressacar" da sexta à noite e o "zé povo" ainda não saiu à rua para passear...), maior flexibilidade para o resto do dia, e a possibilidade de poder almoçar sem pressa (e não é nada saudável fazer a digestão no meio do trânsito :D).

Quanto ao resto, o 1º Sábado parece-me bem pq assim é fácil memorizar.

Para já é tudo...

axo que me enquadro nesta categoria [8)][}:)]
tou lixado que n consigo ir a um cimbalino com vcs:(
se sempre combinarem para a manha depois digam quem está a pensar em ficar para a tarde. (até se pode combinar almoçarmos todos ou algo do genero).

abraço

Então o ponto de situação é o seguinte:

1º- Temos 3 votos para o BUS de Matosinhos (não sei onde fica, mas isso é um mau menor), e um para o Bar do CAbo do Mundo. A segunda opção parece-me boa, visto haver lugares de sobra para os nossos carros, só pecando por ser já um pouco mais longe.
2º-Temos 3 votos para continuar às 10horas e 2 para as 15horas. Pessoalmente, também prefiro às 10horas... Como já disseram, ficamos com a tarde livre para quem quiser continuar uma conversa e fazermos uma almoçarada.
3º-Para o dia, parece que é um consenso para que seja sempre o 1º Sábado de cada mês.
4º-Não há sujestões para alteração.

Sendo assim, proponho o seguinte:

-Fica o próximo marcado para o dia 1 de Maio, sendo os seguintes sempre no primeiro Sábado de cada mês.
-O horário, manter-se-á às 10horas. Para os dorminhocos, façam lá um esforço, pois levantarem-se uma vez por mês mais cedo, não morre ninguém ;)
-O local é que ainda está por definir...

Vamos ver uma coisa:
-Quem conhece o BUS em "Matosos", digam, como é aquilo? (local, facilidade de parque, preços :D, acessibilidade ao local...)
-Para o Bar do Cabo do Mundo, posso dizer que, há muito parque, pode acontecer haver alguém a dar uns giros na pista (e se for maçarico, dá para cortarmos na casaca dele :D), mas quanto a preços... Francisco, sabes de algo?;)

Bem, deixem as vossas opiniões relativamente ao local...:)

P.S.-É verdade, no post inicial deste tópico, vou colocando os pormenores relativamente ao encontro. Aí podem ter as informações todas reunídas.

Ó Braz, o Bus de Matoses deve ter, melhor, tem o mesmo preço dos outros "Buses"!! Isto é, café a 80, frize limão(porque à quem seja viciado nisso)a 1€, cola 1€... não é caro! Agora a localização...deve ser dificil estacionar no centro de Matoses!!
Mas se for para aí...logo se vê!
Mas se temos leça porque ir para o cabo do mundo isso são many miles a mais!!
Vamos mas é para o bus de leça...Se quiserem perguntem-me onde é!!
Eu digo...é que vai da exponor para leça pela rua da petrogal e vira para a zona dos bares, perto do farol!! Tem aí uns prédios e i bus de leça é por baixo!!
Abraço:)

Pessoal, o "Bus" em Matosinhos fica muito perto (+/- 100 mts) da Câmara Municipal. Não é nada difícil chegar à Câmara, basta seguir as placas em direcção ao Centro.

Estacionamento? Quanto a mim é porreiro, lugares bem delimitados à volta de um jardim enorme em frente à Câmara Municipal... gratuito aos Sábados... perto da Exponor...

Outro pormenor... as estradas, dentro da desgraça que é Matosinhos & Cª (Leças e afins) neste aspecto, não são tão más para aqueles lados (claro que a CM nada tem a ver com isto :D).

Admito que não sei como é o movimento naquela zona ao Sábado de manhã, o que é facto é que sempre que fui para aqueles lados nunca tive dificuldade em estacionar. E também... não custa experimentar e depois logo se vê ;).

Acho que podiamos então fazer o seguinte: Ficava este próximo café para o Bus de Matosos e depois víamos como era o ambiente. Caso se verifique muita confusão nas ruas ou falta de estacionamento, passaríamos para o de Leça.

Pela explicação do Carlos Alves, penso saber mais ou menos onde poderá ser. De qualquer forma, depois de estar ao pé da Câmara, "quem tem boca vai a Roma"... ;)

Espero que os outros que ainda não opinaram, concordem com o local.:)

Hmm... mais um cromo do norte aqui :D

Carro devo ter nesse dia, e sei mt bem onde fica a câmara de matosos =P eheh (tenho familia mt perto)

Como ainda não conheço a "cambada" aqui do fórum acho que vou aproveitar para ir [:p]

Alguém que vá da zona de S. joao da madeira / sta. maria da feira?

Só não a localização correcta do "bus", mas isso depois tb se vê na altura. Para já não tenho nada combinado para esse dia (acho eu).

Concordo que seja ao 1º sábado de cada mês, gostei da ideia do cabo do mundo, mas mais para de vez em quando(isto se estiver aberta a pista e de para ir dar umas gazadas à pista =P ).

matosinhos acho um bom sítio, ao sabado de manha quase não há trânsito. Prefiro de manhã, pq mts vees sao 15h e tou a acabar de almoçar [8)] lol

Um habitante de vale de cambra? hmm... nunca tinha pensado nisso lol

não me recordo agora =\ o clube de lá acho que é vale de cambrense por isso os habitantes não devem andar mt longe =P

O Nmda deu uma excelente ideia quanto à queima... Podemos todos ir pós copos e sair de lá de 4 quase. lololololol
Por acaso já não tenho cabeça para uma queima... Já não consigo achar que seja um bom convívio sequer, mas enfim!

Porque que n fazemos o seguinte?? Encontramo-nos de manhã, quem pode fica para a tarde e À tarde vamos a uma kartada? Assim toda a gente ganha. E encontravamo-nos sempre no cabo do mundo...

Não?

S.

não dá para fazer a kartada ao sábado de manha? nesse caso faço por aparecer à tarde, que isto de andar a pagar contas de electricista e de mecânico para por o jipe a andar não é brinquedo e tem-me levado o €€ td =(

espero guardar algum para ir andar de kart connvosco.

Jackal, a ideia da "kartada" é boa, mas eu não me posso "meter" por esses caminhos. A falta de t€mpo é lixada... :( No entanto, se alguém estiver interessado, força nisso, eu fico a ver as azelhices... :D

Por acaso partilho a mesma ideia que tu relativamente à Queima. Já fui mais fanático por isso que sou agora.

Já somos 3!
Já vou há queima há anos...acho que para mim já perdeu muita da graça! Mas este ano estou a pensar ir...mas sinceramente não sei se chegarei a ir!

Bem, eu não sei onde fica a CM de Matosinhos e muito menos o BUS...
Alguém me sabe dizer o nome da rua para eu arranjar um mapa?

Voltar
Superior