Então o ponto de situação é o seguinte:
1º- Temos 3 votos para o
BUS de Matosinhos (não sei onde fica, mas isso é um mau menor), e um para o Bar do CAbo do Mundo. A segunda opção parece-me boa, visto haver lugares de sobra para os nossos carros, só pecando por ser já um pouco mais longe.
2º-Temos 3 votos para continuar às 10horas e 2 para as 15horas. Pessoalmente, também prefiro às 10horas... Como já disseram, ficamos com a tarde livre para quem quiser continuar uma conversa e fazermos uma almoçarada.
3º-Para o dia, parece que é um consenso para que seja sempre o 1º Sábado de cada mês.
4º-Não há sujestões para alteração.
Sendo assim, proponho o seguinte:
-Fica o próximo marcado para o dia 1 de Maio, sendo os seguintes sempre no primeiro Sábado de cada mês.
-O horário, manter-se-á às 10horas. Para os dorminhocos, façam lá um esforço, pois levantarem-se uma vez por mês mais cedo, não morre ninguém

-O local é que ainda está por definir...
Vamos ver uma coisa:
-Quem conhece o
BUS em "Matosos", digam, como é aquilo? (local, facilidade de parque, preços

, acessibilidade ao local...)
-Para o Bar do Cabo do Mundo, posso dizer que, há muito parque, pode acontecer haver alguém a dar uns giros na pista (e se for maçarico, dá para cortarmos na casaca dele

), mas quanto a preços... Francisco, sabes de algo?
Bem, deixem as vossas opiniões relativamente ao local...
P.S.-É verdade, no post inicial deste tópico, vou colocando os pormenores relativamente ao encontro. Aí podem ter as informações todas reunídas.