Cimbalino na "Imbicta"

citação:Originalmente colocada por RMVC

Caro Braz por acaso nesse dia não posso mas se puderes ir informando dos proximos teria muito gosto em ir uma vez que moro no Porto.
Cumprimentos R.C.
Caro R.C., será feito um Cimbalino todos os 1ºs Sábados de cada mês (apesar deste ser no último, devido à proximidade das férias) e actualizo sempre este tópico com a nova data e as inscrições. É uma questão de vires sempre dar um espreitadela para ficares a conhecer a data. :)

Em principio tou lá, bale?

Não estou a ver bem onde é o Bus de matosinhos... sei onde é em leça, mas em matosinhos... é ao pé do Lais de Guia?

Bale! ;)

Vê lá se o mapa te ajuda:

2004423184312_mapa-matosos-1.jpg

Se souberes onde fica a Câmara de Matosinhos não tem nada que saber, estacionas lá o carro e perguntas onde fica o BUS.
Foi o que eu fiz da primeira vez. :)

Eu estava mesmo para ir, mas agora não sei quando vou ter o carro pronto (como alguns já devem ter visto tive um ligeiro problema com ele)... por isso se o carro chegar antes de sábado, contem comigo!

Alguém me explica assim por alto onde é isso afinal?? É no fim da linha azul?? É que aquele círculo azul e o outro encarnado estão a fazer uma certa confusão nos meus neurónios.... algum ponto de referência importante ao pé do café? É que conheço muito mal Matosinhos...

PS. Já sei que não tem nada a ver com a câmara, por isso essa dica já não serve ;)

citação:Originalmente colocada por Rasec

Alguém me explica assim por alto onde é isso afinal?? É no fim da linha azul?? É que aquele círculo azul e o outro encarnado estão a fazer uma certa confusão nos meus neurónios.... algum ponto de referência importante ao pé do café? É que conheço muito mal Matosinhos...

PS. Já sei que não tem nada a ver com a câmara, por isso essa dica já não serve ;)
Não tem nada a ver com a câmara? O RPM diz que é mesmo lá perto, por isso excluí logo o círculo vermelho que deve ter sido desenhado para assinalar as bombas Galp da circunvalação.

Ou seja, o Bus é no círculo azul.

Não liguem ao circulo burmelho. ;) Aquilo foi colocado para assinalar as Bombas da Galp na Circunvalação, para explicar um ponto de referência. Esse mapa, foi retirado de uma explicação que tinha dado uma vez a um user.

O BUS fica perto da Câmara, é onde está o círculo azul.

Sergix, as bombas da Galp são as do sentido Rotunda Produtos Estrela-->porto Leixões, Ok? ;)

Se mais alguém tiver dúvidas, apareçam nas bombas da GALP da IC1 (não as da Circunvalação), mas digam que vão lá ter, para se esperar por todos. :) Estou lá entre as 9:45-10:00.

pois é pessoal, é com muita pena minha, mas não vou poder ir ao cafézinho, porque não tenho transporte. os senhores do seguro fizeram o enormíssimo favor de se esquecerem de enviar um fax ao perito, logo não se pode começar o arranjo do carro, logo, só 2ª feira se tudo correr bem é que tenho o carro pronto :(

Por isso divirtam-se e fica para uma próxima!

Abraços

As melhoras para o bólide Rasec, foi muito má a situação que te aconteceu. :(

O meu vermelhinho também está em séria dúvida, vamos a ver se a bomba de gasolina chega amanhã...

Oi pessoal, eu não vou poder ir ao próximo cimbalino por um motivo muito forte, férias,[8D][8D][8D][8D][8D][8D] pois é, os dias mais esperados do ano[^][^][^][^][^][^]. Parece que vai estar bué de pessoal, divirtam-se e até breve.[8D][:I][8D][:I][^][^][^][^]

Voltar
Superior