JapunaTT
New member
Quanto aos comissários também digo mais, tanto tem a ver que alguns dos comissários técnicos do Rali de Portugal, são os mesmos da Boavista, os mesmos da Penha, da Serra da Estrela e por aí fora. E também não falo mais sobre isto porque sei o que estou a dizer, aliás, que eu saiba a licença só não permite verificações de todo-terreno ou de Kart (esqueço-me sempre mas também não interessa porque nunca fui a nenhuma). Se tiveres dúvidas convido-te a ires à Penha este ano, à super especial e ao rali em Gondomar e quem sabe ao Rali de Portugal para o ano. Se vires as mesmas pessoas em alguns "postos" não te admires. []
Confirmo isso, qualquer comissário tecnico ou comissário desportivo com licença da FPAK, está habilitado a trabalhar em qualquer prova sob a alçada da FPAK.
Edit: E no ultimo paragrafo acabas por me dar razão quando dizes que estas provas não se organizam a solo(contrariando o que disseste que muitos clubes seria uma enorme confusão (desculpa, não foste tu que disseste isto)), logo podes concluir também que há muito "capital humano" no Norte e o pessoal do ACDME seria muito útil mas apenas para algumas funções onde decididamente têm mais Know-how para este tipo de provas e não para tudo o que é "tacho".
Quais as funções que o pessoal do ACDME tem menos Know-how e dê-me um exemplo do "tacho" que referes.......?