JoseMaia
New member
Ora conforme prometido cá vai a minha experiencia do passado fim de semana:
Antes de mais,equipa Seat não falhou em nada,foi tudo a grande e a Francesa,so tenho a agradecer..Mas o que mais interessa aqui foram as voltinhas dadas a pista, no meu caso foi num Leon Cupra, com o Gabriele Tarquini (pole position e vencedor da primeira corrida)apr
Quero salientar a excelente disposição dele, respondia a tudo o que perguntava etc..foi pena ser tão pouco tempo..
O circuito propriamente dito é engraçado mas talvez para correr contra o relogio, para corridas nao senti que fosse dos melhores que há..é perigoso com muitos carros, estreito e ao minimo toque raramente se continua em pista.. filmei as 2 voltas mas fui maluquinho e filmei em HD, fui a ver e tem 550megas o filme..[8b] se alguem souber como reduzir o filme, tirar o som por exemplo etc, eu punha aqui..
Era um Seat espanhol, não vai ser vendido como de serviço,pelo menos cá..os discos chegavam a ferver,trocavam as pessoas e siga outra vez..[] mas como fui logo o primeiro tive a vantagem de travoes e pneus ainda estarem eficazes,muita borracha na pista e era com cada travagem que aliado a conduçao, nao pensava serem possiveis num carro de série..em andamento nada de especial,ate porque passavam os 335i por nos parecia que iamos em Safe Mode..[
] a curvar é que era preciso saber o que estava a fazer principalmente a curva 1 e na anterior a chicane da meta, onde bateu o alfa 147..curvas em apoio relativamente rapidas sempre com correcçoes de volante e não só, excelentes quando tudo corre bem [br
]
No proximo fim de semana, ja depois de amanha la estaremos novamente para o que promete carros muito mais rapidos mas em situação de corrida, de certeza muito menos acidentes, porque ninguem está para dar cabo daquelas maquinas (tirando os trofeus que vai ser bate chapas..)
Tenho andado com pouco tempo mas postarei fotos que tirei que ache interessantes..[]
Um abraço a todos e apareçam na Boavista e seguidamente em Vila Real apr![]()
Ás vezes quem vai ao volante marca a diferença. [
Mete o vídeo no megaupload, ou um à tua escolha para eu fazer download, fiquei bastante curioso.