MikePug82
Well-known member
Imprudente? Este ami é mais fraco do que uma 125cc. É carro de ir ao pão a 100m de casa...
O problema é que se bateres nalgum peão é capaz de fazer mais estragos do que uma 125cc ou uma trotinete
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imprudente? Este ami é mais fraco do que uma 125cc. É carro de ir ao pão a 100m de casa...
Tarda nada as casas de repros começam a mexer nos eléctricos!!Aqui em Portugal também vai ter a modalidade de aluguer?
70 km de autonomia chegam e sobram para muita gente, os 45km/h é que são muito curtos para uma utilização real.
Penso que ainda é mais fácil... Do BMW i3 para o I3s, o motor é o mesmo, tem é repro de fabrica...Tarda nada as casas de repros começam a mexer nos eléctricos!!
os 45km/h chegam e sobram para o meu dia-a-dia.os 45km/h é que são muito curtos para uma utilização real.
Penso que ainda é mais fácil... Do BMW i3 para o I3s, o motor é o mesmo, tem é repro de fabrica...
Não me tinha dado conta que é um ciclomotor. Sendo assim, o problema não é a performance, é a homologação. É que o meu trajecto (e o de muita gente) pode ser curto QB (2x10 km/dia) mas trocar um troço de IC por estradas municipais não é opção.os 45km/h chegam e sobram para o meu dia-a-dia.
nos meus percursos diários não passo por nenhuma estrada onde o limite não seja 30mph (48km/h). e nas zonas residenciais ou de escolas o limite é 20mph (32km/h).
não esquecer que em portugal, não é legal conduzir uma viatura tipo ciclomotor em estradas cujo limite de velocidade seja igual ou superior a 100 km/h.
Não me tinha dado conta que é um ciclomotor. Sendo assim, o problema não é a performance, é a homologação. É que o meu trajecto (e o de muita gente) pode ser curto QB (2x10 km/dia) mas trocar um troço de IC por estradas municipais não é opção.
Não tenho dúvidas que é um descanso, mas será caro.Para as deslocações citadinas nada melhor do que andar de Uber/Bolt. É um descanso.
A Opel também vai lançar uma versão disto[]
Isto vai servir para retirar mercado aos mata velhos basicamente. O verdadeiro caixote com rodas. Até pode ter algum sucesso entre a malta que compra Aixams/Ligiers mas não conheço esse mercado nem me interessa. Mata velhos são das maiores aberrações das estradas.
Não tenho dúvidas que é um descanso, mas será caro.
Sem dúvida que o Ami/Ami da Opel são melhores do que os mata-velhos. Mas fica a sensação de que quer estes, quer o Twizy, por não terem uma versão que escape à classificação de quadriciclo, acabam por ficar limitados enquanto solução de massas. Com essa versão hipotética e preços abaixo dos 10k €, teriam potencial para revolucionar a paisagem suburbana.
Voilà le Rebadge[]
![]()
Bem, pelo menos tem (a meu ver) opções estilísticas mais interessantes!
Qual dos dois o menos mau?[]