Eu no meu C4 (versão berlina) de 110cv já dei os 193 (numa descida pouco acentuada, e não foi preciso puxá-lo muito
O carro desenvolve muito bem, é bem confortável, é impecável a curvar e a travar, na casa dos 100kmh/115kmh consigo consumos abaixo dos 5.0l, quando quero puxar por ele também é um mimo! E posso dizer que faço os 0-100 em 10 ou menos segundos, isso é que não percebo, e aí nem sequer é a descer! já testei fazer isso na saída das portagens do Porto para Braga e fui dos 0-100 em menos de 10s, tenho a certeza absoluta, por isso, nem sempre é preciso um carro como um Leon para sentirmos que temos um caro desportivo. A única diferença que noto para um carro desses é a reposta da direcção me parecer mais lenta, não tão de resposta directa, mas é o "preço a pagar" pelo conforto oferecido! Bem bom para quem faz 110km diários como eu. Os defeitos de construção para já têm sido poucos, na porta do condutor tenho agra o vidro a fazer uns baques secos de como se estivesse a estalar quando sobe e desce às vezes, nada que não dê para resolver na revisão dos 20000km [

]