Citroen c5

Scorpion123

New member
O meu pai tem um citroen c5 de 2009, o 2.2 hdi bi turbo de 180cv.. gostava de sabeer as vossas opinioes sobre este carro

os melhores cummprimentos

Tu é que tens o carro. Tu melhor do que a maioria é que és o indicado a dar opiniões sobre o carro. [;)]

Já agora, o 2.2 HDI não tem 180cv. São 170cv / 125kw, apesar da Citroen indicar 173cv / 125kw.

...

...

sim eu tenho a minha opiniao sobre o carro mas gostava de saber alguem que tenha, ou que ja teve para dar opiniao.
Num site espanhol tavam a fazer testes e deu 177 cv. agora se é verdade ou mentira.....:confused:

Já é o da nova geração? Carro ou carrinha?
Desculpa as perguntas mas sou um «apaixonado» por esse carro.
Com esse motor deve ser bem despachado, mas agora vai acabar. Foi substituído pelo 2.0 HDi 163 cv; mas penso que a PSA irá fazer uma evolução neste bloco.
Em termos de conforto é excelente e a qualidade interior também está num bom nível. Os bancos são um espanto [;)]. A versão do teu pai já deve vir bem recheada.

2.2 hdi

2.2 hdi

é carro. é o de 2009 já é o novo... tem apenas 6 meses.tem todos os extras... é full extras... sim ele cmg ja deu 250:D de ponteiro. sim o 2.0 163cv também deve se mexer mas é so um turbo e tem menos alguns cavalos... o 3.0 hdi é que é um " aviao"[br:)][br:)][br:)]

Mete aí umas fotos da máquina! Esta última geração evoluiu bastante, mas desconfio um pouco da fiabilidade da Citroen, devido a algumas más experiências que já tive com a marca...

Se não é indiscrição em quanto é que ficou a máquina e que extras tem?

fiabilidade

fiabilidade

em fiabilidade tbm nao sei.. o meu pai ja teve mas foi japoneses.. como o avensis de 177 e o lexus is 220d.
ok eu meto depois.
epa com tudo se nao me engano foi cerca de 52 000€..

é carro. é o de 2009 já é o novo... tem apenas 6 meses.tem todos os extras... é full extras... sim ele cmg ja deu 250:D de ponteiro. sim o 2.0 163cv também deve se mexer mas é so um turbo e tem menos alguns cavalos... o 3.0 hdi é que é um " aviao"[br:)][br:)][br:)]

250? A descer uma ravina só pode. [:p]

Tens o interior todo em pele? Tablier incluido?

O meu pai tem um citroen c5 de 2009, o 2.2 hdi bi turbo de 180cv.. gostava de sabeer as vossas opinioes sobre este carro

não entendo a razão de ser deste tópico...
se o carro é do teu pai, tu mesmo podes fazer os juízos de valor

em fiabilidade tbm nao sei.. o meu pai ja teve mas foi japoneses.. como o avensis de 177 e o lexus is 220d.
ok eu meto depois.
epa com tudo se nao me engano foi cerca de 52 000€..

parece é que o teu pai tem por hábito trocar de carro de 2 em 2 anos, pelos exemplos que deste.

bom é ver a desvalorização sofrida em 4 anos e ver se o que se perdeu foi muito ou pouco, quer numa troca ou numa venda.

também não percebo o objectivo deste tópico. se fosse opinioes para ajudar a escolher o carro. mas já o comprou. se pudesses esclarecer agradecia [;)]

´...

´...

o meu pai teve um acidente com o lexus e o seguro deu o valor total... epa só gostava de saber a vossa opiniao. para ver o que acham do carro, se foi uma boa, ma compra.. só para ter uma ideia.. 250 ia comigo ao lado e posso dizer que eu a CONDUZIR tambem dei 243... ( o c5 tem contador de ponteiro e digital) se é real ou nao... nao seii

A minha opinião? Deixas-me conduzi-lo?[:D][;)] Não devem haver aqui muitas pessoas com este carro nem sequer que o tenham experimentado. Infelizmente C5 com este motor devem haver poucos a maior parte devem ser 1.6 HDi.

o meu pai teve um acidente com o lexus e o seguro deu o valor total... epa só gostava de saber a vossa opiniao. para ver o que acham do carro, se foi uma boa, ma compra.. só para ter uma ideia.. 250 ia comigo ao lado e posso dizer que eu a CONDUZIR tambem dei 243... ( o c5 tem contador de ponteiro e digital) se é real ou nao... nao seii

pois c5 dos novos diria que 80% deles são 1.6, devem haver muito poucos com esse motor, simplesmente porque se custou 52000 euros como dizes, muito pouca gente está disposta a dar isso por um citroen [;)]
a maior parte iria para um A4 2.0 tdi ou até um A5 ou um serie 3.
eu também não o faria, mas como gosto de ser diferente nem pensava 2 vezes, ia logo para um passat cc tdi 170cv e artilhava o todo [:)]

verdade

verdade

isso é verdade. mas como aqui em casa, nao somos "manientos", como por exemplo ter um a5 ou um classe c e depois entrar lá dentro e nao ter nenhum extra, é melhor ter um citroen que em segurança, tecnologia, conforto e motor se equivalem, mas com todos os extras!

isso é verdade. mas como aqui em casa, nao somos "manientos", como por exemplo ter um a5 ou um classe c e depois entrar lá dentro e nao ter nenhum extra, é melhor ter um citroen que em segurança, tecnologia, conforto e motor se equivalem, mas com todos os extras!

também já tou farto de ver a5 e afins na rua, está a tornar-se muito carro dos "boys" [:D]
eu pessoalmente iria para o passat cc porque gosto mais da estética [;)]

Back