Scorpion123
New member
O meu pai tem um citroen c5 de 2009, o 2.2 hdi bi turbo de 180cv.. gostava de sabeer as vossas opinioes sobre este carro
os melhores cummprimentos
O motor é biturbo?!
é carro. é o de 2009 já é o novo... tem apenas 6 meses.tem todos os extras... é full extras... sim ele cmg ja deu 250de ponteiro. sim o 2.0 163cv também deve se mexer mas é so um turbo e tem menos alguns cavalos... o 3.0 hdi é que é um " aviao"[br
][br
][br
]
O meu pai tem um citroen c5 de 2009, o 2.2 hdi bi turbo de 180cv.. gostava de sabeer as vossas opinioes sobre este carro
em fiabilidade tbm nao sei.. o meu pai ja teve mas foi japoneses.. como o avensis de 177 e o lexus is 220d.
ok eu meto depois.
epa com tudo se nao me engano foi cerca de 52 000€..
o meu pai teve um acidente com o lexus e o seguro deu o valor total... epa só gostava de saber a vossa opiniao. para ver o que acham do carro, se foi uma boa, ma compra.. só para ter uma ideia.. 250 ia comigo ao lado e posso dizer que eu a CONDUZIR tambem dei 243... ( o c5 tem contador de ponteiro e digital) se é real ou nao... nao seii
isso é verdade. mas como aqui em casa, nao somos "manientos", como por exemplo ter um a5 ou um classe c e depois entrar lá dentro e nao ter nenhum extra, é melhor ter um citroen que em segurança, tecnologia, conforto e motor se equivalem, mas com todos os extras!