topspeed
New member
quando ouvi falar na suspensao hydractive3+ ta0bem fiquei a pensar,... " epa sto sao hidralicos que andam pa cima e para baixo muitas vezes" será que isto tem muito tempo de vida???
pois falei com pessoas que têm carros iguais ou mais antigos e dizem que nunca tiveram problemas com a suspensao.. e em termos de segurança ofereçe muito mas muito mesmo... eu como sou novo e tal gosto de acelerar e quando ando nele... curvas.. 130 140.... e nao foge nada.... ate me dá a sensaçao que se agarra melhor que o lexus e a toyota ( nunca as conduzi) mas parece.
Só me posso pronunciar com conhecimento de causa na capacidade de curvar e nisso tenho a dizer que faço curvas com o lexus a 130 (de limite 80) com uma estabilidade incrivel, enquanto essas mesmas curvas feitas com a minha Passat são feitas com o pneu a chiar, visto um ser fwd e outro rwd. Com piso seco os rwd são melhores a curvar, é preciso é mãos para tal.
Relativamente ao facto de o teu pai ter passado dum lexus (IS 220d presumo) para um C5 que custou 52mil €, nunca na vida, mas são opções e claramente que o valor de retoma neste caso não é importante. Mas também, se todos tivessemos a mesma opinião, a Citroen e outras marcas não venderiam certos carros.
Eu apenas acho que se fosse o meu dinheiro, por 52mil€ preferia ter um 320d 184cv full extras ou um C220cdi avantgarde (fujo dos 250), com comand aps e mais uns extras ou até mesmo o novo 320d coupe especial m com as novas jantes 19 em antracite + gps e uns pequenos luxos [br