Citroën C6

e estás arrependido não é? por isso não consegues encarar. Eu tenho mais coisas para me chatear, mas não se chama um grupo de pessoas de corja impunemente, eu não vou transcrever para aqui o dicionário(Pque não sei...) mas aconselho-te a ires ver bem o que quer dizer. Insultos é feio. Há maneira de dizer tudo aqui dentro, tu já cá andas há tanto tempo que já podias ter aprendido isso. Vá, agora vai pro recreio e porta-te bem.

citação:Originalmente colocada por peugeot700

e estás arrependido não é? por isso não consegues encarar. Eu tenho mais coisas para me chatear, mas não se chama um grupo de pessoas de corja impunemente, eu não vou transcrever para aqui o dicionário(Pque não sei...) mas aconselho-te a ires ver bem o que quer dizer. Insultos é feio. Há maneira de dizer tudo aqui dentro, tu já cá andas há tanto tempo que já podias ter aprendido isso. Vá, agora vai pro recreio e porta-te bem.
Não, não estou arrependido, até estou bem feliz.

Entre outros significados, corja significa no contexto dado algo como "malta".
Pega lá: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Quem me dera andar no recreio...

Ahhh, e sabes o que é "malta"? Vadiagem... :D

citação:Originalmente colocada por Y

O arroto, peço desculpa, o arrojo, a audácia...!

Aqueles dois faróis(?) circulares no pára-choques frontal não dão com nada. Formas rectas e traços longos, com duas ovais perdidas?! [xx(]

Os dois farolins traseiros de cada lado da matrícula têm a mesma avaliação. Ficam mal e descaracterizam completamente a traseira, eliminando algum interesse que o conjunto tem. Bastava ver o sucesso do Stilo 5 portas com a mesma solução. A Audi teve a decência de escurecer e dissimular os ditos no A6.

O desnível entre a face da carroçaria e o portão traseiro também não contribui de forma alguma para a elegância e continuidade do conjunto. Transmite uma diferença visual que não é de todo confortável.Longe de mim elogiar a Renault e satisfazer essa corja pró-franciú que anda praí (:D brincadeirinha, não se chateiem), mas também já se dispensavam o "Citröen", o "C6" e o respectivo símbolo, respeitando a simplicidade e colocando apenas um símbolo identificativo do modelo à lá Renault.

Ou seja, parece-me tudo bem até chegar à traseira, onde a disparidade de alguns elementos deixa muito a desejar.

Aquela solução encontrada para os faróis traseiros está, se não espectacular, muito do meu agrado. Grande parte da personalidade do carro reside ali naqueles escassos centímetros cúbicos. Apreciem a continuidade da linha de cintura, da terceira janela, do terceiro pilar e do farolim. [^]

Isto tudo, avaliando pelas fotos, ao vivo... je ne sais pas.

Quanto à opção dos franceses: quem não caça com cão, caça com gato.
Vamos ver se resulta (e não tem resultado... ver caso Vel Satis, Avantime, etc.).

E que os problemas de fiabilidade do XM (do C5, do C3, etc. [:p]) não assolem este C6 senão está o caldo entornado...

esta é a educação tipíca de alguns que não suportam a "diferença visual" (será que fica pelos carros..?), porque o seu paradigma de elegância fossilizou-se na defesa obscurantista e eterna da antropomorfização, nos carros, de alguns do piores valores humanos, que devem continuar intocáveis...

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

"trampa

substantivo feminino

1. calão excremento; fezes;

2. calão, figurado bagatela; insignificância;

3. calão, figurado porcaria;

4. antiquado engano; trapaça; enredo;

(De origem onom.)

© Copyright 2003-2004, Porto Editora. "

Há pessoas do fórum que possuem, como diria na liguagem do meu curso, uma largura de banda muito curta e específica. :D

ENTÃO O TEU curso</u>

do Lat. cursu

corrente;

carreira, corrida;

marcha, andamento, trajecto, direcção;

caminho;

sequência, continuidade, regularidade, encadeamento;

circulação;

fig.,

soltura de ventre;</u>

nome de uma moléstia de bovinos</u>.

LARGURA DE BANDA - No teu caso grande

Inform.,
largura de —: tamanho do canal de transmissão </u>de dados num sistema informático.

só que o teu canal é diferente e grande

"curso

substantivo masculino

1. corrente de água;

2. trajecto da água de um ribeiro, riacho ou rio;

3. comprimento e extensão de um rio;

4. distância; duração;

5. ASTRONOMIA movimento real ou aparente de um astro;

6. desenrolar do tempo; decurso;

7. figurado evolução de um determinado acontecimento; rumo; caminho;

8. série de lições sobre uma matéria;

9. matérias tratadas numa aula;

10. conjunto de disciplinas que habilitam para um diploma profissional;

11. conjunto de estudantes que frequentam a mesma aula;

(moeda ) estar em curso ter valor facial;

(Do lat. cursu-, «corrida»)

Esse teu dicionário é, como diria na liguagem do meu curso, uma largura de banda muito curta e específica. :D

Ah é verdade...

"largura

substantivo feminino

1. qualidade do que é largo; largueza;

2. a menor das dimensões de uma superfície; dimensão na direcção perpendicular ao comprimento;

(De largo+-ura)

© Copyright 2003-2004, Porto Editora."

"banda 1

substantivo feminino
...
2. faixa ou risca larga;
...
6. (rádio ) faixa de frequências;
...

É só ligar as duas palavras através do de.

Preços em França

- C6 2,2 16 V 6 vitesses ligne ambiance € 47.000,-
- C6 2,2 16 V 6 vitesses ligne exclusive € 52.400,-

- C6 2,2 16 V auto ligne ambiance € 49.000,-
- C6 2,2 16 V auto ligne exclusive € 54.400,-

- C6 3.0 V6 6 vitesses ligne ambiance € 58.900,-

- C6 3.0 v6 auto ligne ambiance € 60.900,-
- C6 3.0 v6 auto ligne exclusive €66,300,-

- C6 3.5 v6 auto ligne exclusieve € 74.000,-

- C6 2,2 hdi 6 vitesses ligne ambiance € 52.400,-
- C6 2.2 hdi 6 vitesses ligne exclusive € 57.900,-

- C6 2.2 hdi auto ligne ambiance € 54.400,-
- C6 2.2 hdi auto ligne exclusive € 59.900,-

- C6 2.7 hdi 6 vitesses ligne ambiance € 63.900,-

- C6 2.7 hdi auto ligne ambiance € 65.900,-
- C6 2.7 hdi auto ligne exclusive € 72.900,-

Os preços não ficam a dever nada ao Audi A6 por exemplo, esperemos que a qualidade de construção tb não ;)[8D]

Ainda acho estranho este tamanho "descuido" da Citroen em permitir adivulgação destas imágens pois pelo que foi apurado aqui no forum o carro só será apresentado da qui a um ano.E ainda pelo mesmo motivo não é demasiado cedo para os preços já estarem disponíveis?

Nota: Vejo semelhanças no desenho dos faróis e no corte do "capot" do C6 com os do Murcielago, e vocês?

Mais uma vez não gostei...mas da citroen não estava a espera de mais nada...

O C4 está feio

O C6 está muito feio

O restyling do C5 está um nojo pra nao dizer asneiras

Mas como já alguém disse hà gostos pra tudo...Quem diga mal dos japoneses por exemplo e quem defenda a citroen por ser o que tem na garagem ou do genero.

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

citação:Originalmente colocada por leocouto

Essas jantes não eram aquelas em que o centro não se movia ao rodar? Igual ao do RR e do C4?
Pois nas fotos parecem que elas se movem...

Tens toda a razão supostamente deveriam ter essa ideia mas a ver vamos ;)

Não vão rodar,é só mesmo efeito e tambem rumores dos foruns.
Não gosto do carro,como é que a Citro faz alg tão elegante como o C4 e depois sai isto [xx(].De perfil é bonito,excepto que a parte traseira é demasiado comprida,não gosto da frente nem da traseira.Espero que seja um proto para o bem da Citröen

citação:Originalmente colocada por Bolide

Preços em França

- C6 2,2 16 V 6 vitesses ligne ambiance € 47.000,-
- C6 2,2 16 V 6 vitesses ligne exclusive € 52.400,-

- C6 2,2 16 V auto ligne ambiance € 49.000,-
- C6 2,2 16 V auto ligne exclusive € 54.400,-

- C6 3.0 V6 6 vitesses ligne ambiance € 58.900,-

- C6 3.0 v6 auto ligne ambiance € 60.900,-
- C6 3.0 v6 auto ligne exclusive €66,300,-

- C6 3.5 v6 auto ligne exclusieve € 74.000,-

- C6 2,2 hdi 6 vitesses ligne ambiance € 52.400,-
- C6 2.2 hdi 6 vitesses ligne exclusive € 57.900,-

- C6 2.2 hdi auto ligne ambiance € 54.400,-
- C6 2.2 hdi auto ligne exclusive € 59.900,-

- C6 2.7 hdi 6 vitesses ligne ambiance € 63.900,-

- C6 2.7 hdi auto ligne ambiance € 65.900,-
- C6 2.7 hdi auto ligne exclusive € 72.900,-

Os preços não ficam a dever nada ao Audi A6 por exemplo, esperemos que a qualidade de construção tb não ;)[8D]

então o carro foi fotografado portuguesa (a socapa), era secreto,
não estao no Mondial e jáhá preços?

o motor 3.5 é da Nissan?

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

Mais uma vez não gostei...mas da citroen não estava a espera de mais nada...

O C4 está feio

O C6 está muito feio

O restyling do C5 está um nojo pra nao dizer asneiras

Mas como já alguém disse hà gostos pra tudo...Quem diga mal dos japoneses por exemplo e quem defenda a citroen por ser o que tem na garagem ou do genero.

MAZDA RULEZ

Eu gosto de muitos japs como mostrei no topico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=23209&SearchTerms=japonese

não percebo que alguém goste da criatividade japonesa e depois condene
a europeia[:0]

Para muita gente os gostos são discutiveis, devo avisar que faz muitos muitos anos que se chegou à conclusão de que os gostos não se discutem e ainda bem senão comiamos todos a mesma gaja e tinhamos todos o mesmo carro.

Há quem prefira diferença a beleza e pelo que se tem mostrado nos dias de hoje o trunfo é a diferença aliado ao gosto de cada um...

citação:Originalmente colocada por aaavantime

citação:Originalmente colocada por Couto

O C5 e feio.
O C6 e feio.
E entao com preço desses vao vender muito......
quais são os bonitos do segmento?

Vamos ser razoáveis (e sem querer impor os meus gostos a ninguém), mas só há um carro no segmento do C6 mais feio do que este, e é o VS, de resto não me lembro de mais nenhum que fique sequer lá perto... Eu sei que gostos são pessoais e subjectivos, mas neste caso nem há grande subjectividade, são mesmo horríveis... (mais o VS que propriamente o C6)

Voltar
Superior