Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é a plataforma que define o Segmento onde o carro se insere, não faz muitos dias expliquei isso noutro tópico, onde o Alfa 155/156 e Lancia Lybra (Seg. D) usavam plataforma do Tipo (Fiat, Seg. C) e o actual Passat utiliza uma plataforma (também ela esticada) do Golf.
Com isto pretende-se reduzir custos de produção, faz sentido
Fizessem mais marcas isso e tínhamos um mercado automóvel muito mais competitivo
O DS3 deriva directamente do C3, o DS4 deriva directamente do C4. O DS5 não deriva directamente do C5, nem tão pouco utiliza a mesma plataforma.
Foi isso que eu disse, que mesmo sendo um Seg. D o DS5 não precisa de utilizar a plataforma do C5, até porque esta é mais cara e eleva os custos de produção...
A questão nem a plataforma, é mais co conceito. O DS3 e DS4 são respectivamente as versões de 3p dos modelos que lhes dão origem. O DS5 é um modelo completamente novo que não partilha qualquer elemento com outro modelo da marca.
A questão nem a plataforma, é mais co conceito. O DS3 e DS4 são respectivamente as versões de 3p dos modelos que lhes dão origem. O DS5 é um modelo completamente novo que não partilha qualquer elemento com outro modelo da marca.
Com uma moça daquelas e com o DS5 na foto, conseguiste perder tempo com esses pentelhos? []
E quanto á escova, espero que faças o mesmo comentário sempre que vês um C4 coupé...
Por acaso agora que me lembres do C4 coupé... confirmo que faço o mesmo comentário, sim.
Em relação à imagem, não é a presença da bela moça que faz com que automaticamente a imagem esteja bem conseguida. Ainda agora reparei que as sombras do carro e dela não têm nada a ver uma com a outra.
Eu percebo a razão de juntarem carros e gajas, mas ao menos façam-no como deve ser!
São pormenores irrelevantes que não merecem discussão...
Dizes isso porque sabes que tenho razão. []
Como já disseram, é idêntica á do C4 Coupé.1. Esta deve ser a escova traseira mais ridícula que alguma vez vi num automóvel. Mais valia não ter!