[Antevis?o] Citroën DS5

desculpem, mas estas imagens não poderiam ser de um C4 carrinha?

A mim parece-me mais C4 que DS5...

Ok fui ver o vídeo. É um modelo maior que C4, claramente e mais alto. Reparem que tem a tracção traseira - no video nota-se bem ;)

Last edited:
Pela 1ª vez sem a lateral camuflada que pela curvatura pronunciada do tejadilho deixa adivinhar um acabamento posterior estilo coupé:
150copie.jpg

Fotomontagem a partir das fotos-espia anteriores:
ds5cforum.jpg

por muito que tentem vai sair mal.
Sabes, às vezes as pessoas têm dificuldade em distinguir aquilo que é um protótipo camuflado de um modelo a nu mostrando algo tão importante como o design.
É que, ao nível da composição formal, um carro não é só um volume... tem algo mais.[;)]

Mas como estou farto de ver gente a amaldiçoar carros quando olham para um monte de placas camufladoras e de fita adesiva sem conseguirem vislumbrar algo mais e dizerem alhos e bugalhos dos carros, mas depois quando os vêem a descoberto ficarem [br:)], aconselho a esperarem.

E por falar em volumes, apreciem estes.[:D][;)]
207214_10150155722867936_117555732935_6464380_8246301_n.jpg

Bela camuflagem, não?
Agora mostro-vos o DS5:
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
Agora já podem criticar.[:p][;)]
215124_10150155722902936_117555732935_6464381_8367973_n.jpg

Essa faixa cromada dos faróis até aos vidros parece-me perfeitamente escusada...
E pelas fotos dos faróis, dá ideia de que irá surgir pelo menos no concept. Espero que no modelo de produção não surja demasiado «folclore estilístico», pois o que é demais também enjoa.

(off topic - só tenho pena que o concept Hypnos não desse origem a este DS5, mas quem sabe não originará um SUV coupé DS6 ou 7 repartindo a plataforma com o Peugeot SXC?)

A única coisa que consigo ver é que tem uns pneus com um perfil muito baixo.

Parece-me ter uma silhueta interessante. E de certeza que vai ser um carro com muita qualidade e bons acabamentos. Apesar de não saber muito bem quais os rivais para este DS5

Cumps

Back