eu ate nao desgosto , tirando a grelha que a citroen continua a copiar a Ford , com o c3 e ds3 copiou a grelha do fiesta ect e com este copiou a nova do focus electric ou cmax electric ect [8b]
Não estou com paciência nem tenho tempo para te provar que o que dizes é falso, mas indico-te o que fazer/verificar:
-O Citroen C3 I sei que
em 2002 já circulava em estradas portuguesas
(vai lá ver uma foto a ver se tem semelhanças com a frente/grelha/bocarra de algum Ford desses que nomeias e depois vem cá postar conclusões);
- Em 2002 a Ford vendia Fiesta (geração anterior) / Focus / CMax com a grelha ligeiramente (!) diferente do C3 I (ou estou enganado?)
-Corria o ano de 2004 quando a Peugeot introduziu o 407 no mercado...
"Ena pá, que boca de tubarão, que coisa foleira, é horrível..."
- A Peugeot continuou a "fortalecer" a sua gama com a tal bocarra, até que em 2010 já a começa a abandonar;
- Algures em 2008/9 a Ford lança um Fiesta novo, SMax já existia, Focus e CMax revistos (lançaram a referida
"grelha Ford")
- Em 2011 o Mondeo também recebe a grelha Ford;
- A Citroen lança o C3 II em 2010
(a grelha frontal será que é alguma evolução do C3 I ou será uma cópia da Ford?!);
-A Citroen faz um restyling do C4
(com a tal grelha copiada da Ford?)
- Em 2004 ou 2005 já o Citroen CSportLounge, postado nas páginas anteriores, tinha uma grelha semelhante à do C3 I, e praticamente igual à deste DS5, C3 II, C4 I restyling, C4 picassos...
(seria o SportLounge original ou copiado da Ford?)
- Muitas marcas automóveis (e/ou pessoas amantes / analisadores / simpatizantes de automóveis) diziam mal das gelhas Peugeot, e repito, muitas marcas, começaram a lançar produtos com grelhas substancialmente maiores e com um formato semelhante às Citroen/Peugeot/Ford;
- bla bla bla whyskas saquetas...
Conclusão: a Citroen neste DS5
"continua a copiar a Ford"
Estás a falar a sério?

...