Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O interior definitivamente é em chocolate que fica melhor(ou pelo menos mais distinto)... [br]
Isso é em Sochaux? Vejo ali atrás um 3008...![]()
Trocava o meu 3008. O melhor é o interior, q quase parece o desenho de um concept de onde saiu o do 3008.
Mau, mau na Citroen actual, é o novo C4. Quem o tem q me perdoe, mas é positivamente parolo. Pior q o meu 3008.
Alguém que me defina rapidamente o que significa "positivamente parolo" se fazem favor...
sim, os cromados só reforçam o termo
Alguém que me defina rapidamente o que significa "positivamente parolo" se fazem favor...
Eu chamava-lhe outra coisa mas tá bem... [] :sh)
eu ate nao desgosto , tirando a grelha que a citroen continua a copiar a Ford , com o c3 e ds3 copiou a grelha do fiesta ect e com este copiou a nova do focus electric ou cmax electric ect [8b]
eu ate nao desgosto , tirando a grelha que a citroen continua a copiar a Ford , com o c3 e ds3 copiou a grelha do fiesta ect e com este copiou a nova do focus electric ou cmax electric ect [8b]
Aqui fica um photoshop sem o tão falado listel no capô.[] Então, como vos agrada mais?
![]()
![]()
DS5 1.6 e-HDi (...)
Mas não me queixo, vou esperar para ver o resultado final, porque não sei se não será este DS5 o verdadeiro SUV da Citroen... aliás, crossover.
A outra explicação é mesmo o carro ter uma dose de parolice considerável.Deixa-me tentar...
Basicamente é; "como eu não gosto, se vocês gostarem são parolos, isto porque eu sou tudo menos parolo e não gosto!"
[]
A outra explicação é mesmo o carro ter uma dose de parolice considerável.