ClioIIIRS
Well-known member
Apesar de não gostar nada do conjunto é inegável que há, aqui ou ali, alguns pormenores interessantes que aposto que uma das marcas alemães ([
]) tiraria muito melhor proveito.
O problema é que estes pormenores não são assim tantos e nenhum deles tem ligação entre si.
O DS3 está a vender pouco em PT mas, em termos europeus que é o que lhes interessa tenho ideia que não está a vender mal de todo.
O DS4 é capaz de seguir este caminho pois, supostamente, estará "apenas" uns 2mil acima do C4 com o mesmo equipamento. Isto falando do nosso mercadoo.
Já o DS5 não faço ideia, mas no nosso mercado é óbvio que vai vender muito pouco pois se nem o DS3 o faz....
Aliás entre DS3, 4 e 5 a minha aposta é que o 4 é o que se vai sair melhor por cá.
Para o DS5 prevejo muito poucas vendas, mas PT é uma gota.
Os mercados mais importantes serão França, Itália, UK, Espanha e pouco mais.
Pode ser que se safe nesses mercados mas tenha as minhas (grandes) reservas.
E olhem que nesta minha análise estou a ser o mais honesto possível e a esquecer o facto de não engolir muito bem o carro.
O problema é que estes pormenores não são assim tantos e nenhum deles tem ligação entre si.
veremos o sucesso deste DS5. O DS3 aqui por Portugal vê-se muito pouco...mesmo com o "fora do contexto" 1.4hdi 70cv por debaixo do capot...
O DS3 está a vender pouco em PT mas, em termos europeus que é o que lhes interessa tenho ideia que não está a vender mal de todo.
O DS4 é capaz de seguir este caminho pois, supostamente, estará "apenas" uns 2mil acima do C4 com o mesmo equipamento. Isto falando do nosso mercadoo.
Já o DS5 não faço ideia, mas no nosso mercado é óbvio que vai vender muito pouco pois se nem o DS3 o faz....
Aliás entre DS3, 4 e 5 a minha aposta é que o 4 é o que se vai sair melhor por cá.
Para o DS5 prevejo muito poucas vendas, mas PT é uma gota.
Os mercados mais importantes serão França, Itália, UK, Espanha e pouco mais.
Pode ser que se safe nesses mercados mas tenha as minhas (grandes) reservas.
E olhem que nesta minha análise estou a ser o mais honesto possível e a esquecer o facto de não engolir muito bem o carro.