citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por Cagi
Esse 1.4d nao era de 45cv? ja n me recordo onde li qualquer coisa sobre o ZX 1.4d!! Realmente deve andar muito pouco é que potencia acaba por tornar mais agradavel a conduçao, nao é necessario andar smp pé no fundo.
O Xsaras 1.5d tambem nao deviam andar nada mas acho que quem critica os carros nao tem consciencia do que esta a fazer porque o construtor sabia perfeitamente que esses motores nessas versoes so se iam vender para quem nao da valor nenhum a potencia e nem a sabe usar e por seu lado quer o mesmo carro por menos dinheiro.
Ha pessoas que nao vem os carros como nos, vem apenas como meio de transporte. Depois ha as aberraçoes que vem como meio de se superiorizarem e de vaidade...prefiro ser ignorante e ver apenas como meio de transporte assim a minha imagem é toda do meu merito e nao devo nada ao carro.
Vai andar primeiro no carro. Um exemplo é que foi comprado um 206 1.4hdi(agora ate ta xipado porque para mim sabia a pouco força) ca em casa e eu queria o clio 2 1.5dci 80cv, a pouco tempo conduzi um clio e agora prefiro o meu 206 =) é mais divertido.
Isto é so um exemplo que as nossas espectativas mudam e opinioes tambem.
Concordo plenamente contigo
E depois ainda há aqueles cromos que criticam o andamento do Xsara 1.5D , quando o carro que eles têm é um Polo 1.0 [}

][}

] que só por acaso, ainda é pior...
O meu pai quando comprou o Xsara 1.5D em 2001 ,(usado com 2 anos) , não estava á espera de ter boas performances, mas sim de ter muito conforto com um consumo reduzido...
E na altura compensava bem, pois o gasóleo tava a 60 e tal centimos apenas...