Civic Type_r VS Golf GTI

Civic Type_r VS Golf GTI

• Type_r

Votes: 55 58.5%
  • GTI

Votes: 39 41.5%

• Total voters
    94
eu acho que no caso destes carros não há um melhor, tudo depende dos gostos das pessoas. Não sei qual dos dois anda mais, mas por uma pessoa pode gostar mais do CTR a nivel estético, de interiores, motor, ou mesmo pkausa da marca; ou pode preferir o Gti pelas mesmas razões. Penso que nestes carros é tudo uma questão de paixão e onde o racional poucas vezes entrar :P

pessoalmente prefiro o CTR, mas dentro da "gama" tb gosto do leon cupra.

sem qualquer tipo de duvida iria para o CTR...só há um carro que me fazia mudar de ideias...o S2000...mas como a familia tb tem direito a andar de carro...pela logica o CTR...

Eu também prefiro o Type r.

Para além das qualidades do carro, tem também uma relação preço/desportividade verdadeiramente imbativel!

Dúvido que os cerca de 7500€ que custa a mais (r26) se justifiquem em relação ao Type r.

Acho piada é ires logo para versão naked que nem rádio de origem tem.
E sem dúvida que o R26 vale o dinheiro a mais em relacão ao Civic nem que seja porque é o melhor FWD do mercado hoje em dia (reflecte muito o espirito do anterior Type-R).

Preço imbativel tem o Leon e não é nos tempos em pista que o Civic se safa.

Last edited:
eu preferia o GTI. acho-o muito mais carro, muito mais completo, que o Type-R.
Na minha opinião em termos gerais [qualidade, equipamento...] o Golf bate o Civic, mas nos termos descritos [performances, prazer de condução...] o Civic bate o Golf [;)]

Na minha opinião em termos gerais [qualidade, equipamento...] o Golf bate o Civic, mas nos termos descritos [performances, prazer de condução...] o Civic bate o Golf [;)]

tenho a minhas dúvidas. mas mesmo admitindo isso, um carro vale pelo pacote completo, não só por um ou outro ponto.
isto para não falar nas questões estéticas, em que o Type-R continua a roçar um pouco no azeite (minha opinião).

Não é o que a maioria dos testes que foram realizados nos mais diversos países dizem. O Golf bate o Civic em tudo! Tanto mais que continua a ser considerado o melhor da classe ou melhor, o produto mais homogénio e melhor "user friendly" (o Civic não bate o Golf em nada, a não ser as rotações que o motor pode dar...).

[;)]

Acho piada é ires logo para versão naked que nem rádio de origem tem.
E sem dúvida que o R26 vale o dinheiro a mais em relacão ao Civic nem que seja porque é o melhor FWD do mercado hoje em dia (reflecte muito o espirito do anterior Type-R).

Preço imbativel tem o Leon e não é nos tempos em pista que o Civic se safa.

Estou neste momento a ponderar a compra de um desportivo compacto e o meu favorito é o Type r. Também me agrada o Gti, mas o preço é absurdo.

O r26 é muito bom, mas sinceramente não o comprava principalmente pela estética.

Como o carro que comprar é para ser 3º carro, não estou interessado em muito equipamento, para mim quanto mais básico melhor.

Estou neste momento a ponderar a compra de um desportivo compacto e o meu favorito é o Type r. Também me agrada o Gti, mas o preço é absurdo.

O r26 é muito bom, mas sinceramente não o comprava principalmente pela estética.

Como o carro que comprar é para ser 3º carro, não estou interessado em muito equipamento, para mim quanto mais básico melhor.
Para terceiro carro nunca compraria nenhum carro deste genero! ;)

Back