Clio [Assunto resolvido e Clio 5 estrelas :D ]

citação:Originalmente colocada por NunoS

Por acaso o melhor negócio que encontrei foi mesmo na renault, na compra de um storia société.

Mas o meu comentário é relativo à maior parte das marcas. Desde algum tempo a esta parte, que a fiabilidade (mecânica e restantes componentes) tem vindo a descer e muito.

Problemas da produção em massa...mas em quantidades bem maiores que antigamente...;)

Curioso com os carros de hoje em dia são como as esferográficas.

Uma Waterman é uma Waterman...uma bic é uma bic...:D

Boa sorte e não te deixes enganar!!!!;)

Obrigado :)

;)

Quanto à embraiagem, é vergonhoso e amigo carrega-lhe, carrega-lhes a paciência e não vás na cantiga da má utilização...isso para mim é treta. A assistência técnica da Motorola quis impingir-me a mesma treta com o E1000. Tiveram azar porque haver má utilização num telefone que eu nem conseguia usar porque não trabalhava...enfim...haja pachorra![xx(]

;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Obrigado :)

;)

Quanto à embraiagem, é vergonhoso e amigo carrega-lhe, carrega-lhes a paciência e não vás na cantiga da má utilização...isso para mim é treta. A assistência técnica da Motorola quis impingir-me a mesma treta com o E1000. Tiveram azar porque haver má utilização num telefone que eu nem conseguia usar porque não trabalhava...enfim...haja pachorra![xx(]

;)

Se eles vierem com a da má utilizaçao, é logo..."engraçado que eu já tive uma express que trocou de embraiagem aos 150 000 km e era mais velha e supostamente com menos qualidade...logo, este era suposto durar mais até..estao a perder qualidade?"

A assistência técnica da Motorola quis impingir-me a mesma treta com o E1000. Tiveram azar porque haver má utilização num telefone que eu nem conseguia usar porque não trabalhava...enfim...haja pachorra![xx(]

;)

[}:)][}:)][}:)]

Se a coisa correr bem, irei trocar de carro em setembro, e só vos digo que cada vez mais me assusta a hipótese de me chegar às mãos um carro que venha a dar problemas....É que agora é só coisas a dar o berro, é incrível.

É pena eu não gostar do Jazz, porque senão não tinha dúvidas....

Tens sempre o Civic. ;)

Tenho um Civic à 5 anos e com pena que me separo dele para trocar por uma Mazda 5 por questões familiares.

Se a Mazda for 50% do que é a Honda no pós venda fico muito satisfeito. [8D]

mesmo tipico da renault passar um dia e nada, ja da outra vez demoraram-me 3 dias a fazer um diagnostico/orçamento ao AC e eu enquanto isso andava a pé po trabalho, sai-a naquela altura mais cedo a meia noite e la vinha eu todo contente, mais 3 dias para resolverem o problema, e doutra vez kuase 2 horas para entregar o carro ja tendo marcação feita de antecedencia chegando tarde ao trabalho... enfim

OMG :D:D

A minha mãe ligou pra lá agora, e o caramelo diz que já estao a montar td outra vez [}:)]

Nem dizem se é arranjado ao abrigo da garantia, se há chaço de substituição...mau...[xx(]

Bem, mas deduzo que para não dizerem nada está a ser arranjado ao abrigo da garantia...se não, não pago [xx(]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

A minha mãe ligou pra lá agora, e o caramelo diz que já estao a montar td outra vez [}:)]

Nem dizem se é arranjado ao abrigo da garantia, se há chaço de substituição...mau...[xx(]

Bem, mas deduzo que para não dizerem nada está a ser arranjado ao abrigo da garantia...se não, não pago [xx(]

Se te disseram que estão a arranjar será ao abrigo dfa garantia. Quando os valores de reparação são elevados eles telefonam a perguntar se queremos avançar com a reparação!;)
De qualquer maneira, se eles te apresentarem factura, manda-os dar uma volta...;)

Se te disseram que estão a arranjar será ao abrigo dfa garantia. Quando os valores de reparação são elevados eles telefonam a perguntar se queremos avançar com a reparação!;)
De qualquer maneira, se eles te apresentarem factura, manda-os dar uma volta...;)

Mais descansado :D:)
Vou lá á tarde exigir então um chaço...de substituição...:D
Exigir salvo seja ;)

Mudar a embraiagem será qualquer coisa para 4 a 5 horas...

Ao menos perguntaste se tinham colocado a embraiagem [?]

Outra coisa que descobri, o stand da Renault na Régua virou loja dos Chineses... Ao fim e ao cabo vai dar tudo ao mesmo... :D :D :D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mudar a embraiagem será qualquer coisa para 4 a 5 horas...

Ao menos perguntaste se tinham colocado a embraiagem [?]

Outra coisa que descobri, o stand da Renault na Régua virou loja dos Chineses... Ao fim e ao cabo vai dar tudo ao mesmo... :D :D :D

eles disseram 6 horas, e a minha mae perguntou se estava pronto :D:D Se eles dizem que ainda tão a montar, suponho que sim :D
E o carro está em Lamego mesmo ;)

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Bolide

Um amigo meu também comprou um Clio III 1.5 dci antes do verão e a embraiagem também se foi no inicio deste mês com 15 mil km se tanto [xx(]

Hum...esse por um lado em metade dos km...[xx(]
...mas por outro tem de lidar com quase o dobro do binário máximo...;)

se os gajos da renault tiverem 2 dedos de testa não metem a mesma embraiagem num 1.2 e no 1.5...

Espero que seja um defeito dessa embraiagem e que eles mudem tudo sem cobrar...

ainda por cima com uso de AE, se calhar foi por isso que aguentou tanto :)

E é obvio que não é a mesma.... ;)
Se não era no Clio II creio que também não será no III, até porque as caixas de velocidade são diferentes e os binário muito diferentes.

Isso é mesmo muito estranho[:0]
Ou tu andas sempre com pé em cima da embraiagem ou então ela vinha mal afinada de origem... estava constantemente a patinar!
( aposto na segunda hipotese )

Hum...eu acho que ela se foi degradando...mas porquê...não sei...[xx(]
Agora má utilizaçao está de parte sem dúvidas. Em mais 3 carros dois deles não mudaram embraiagem e outro mudou aos 150 000 km, sendo a conduçao exactamente igual. Aliás, este faz mais AE ;)

Agora má utilizaçao está de parte sem dúvidas. Em mais 3 carros dois deles não mudaram embraiagem e outro mudou aos 150 000 km, sendo a conduçao exactamente igual. Aliás, este faz mais AE ;)

Se deixares o pé esquerdo dormir em cima do pedal, então AE é o ideal[}:)][:p]

Quase de certeza que isso foi burrice na afinação da embraiagem.
Não seria a primeira vez, quer na Renault, BMW, VW, Alfa, etc...
E se for o caso de rolamento hidraulico, então esse problema até é crónico e afecta varios construtores.

citação:Originalmente colocada por 3com

Se deixares o pé esquerdo dormir em cima do pedal, então AE é o ideal[}:)][:p]

Quase de certeza que isso foi burrice na afinação da embraiagem.
Não seria a primeira vez, quer na Renault, BMW, VW, Alfa, etc...
E se for o caso de rolamento hidraulico, então esse problema até é crónico e afecta varios construtores.

Felizmente o carro tem descanso para o pé esquerdo :D:D:)

Bem, vou esperar mais um pouco...para ou ir lá á oficina ou reclamar via telefone pelo carro de substituição. :D:D;)

Voltar
Superior