Clube Aston Martin

art2p3c.jpg

[:cool:]

Bom, lembram-se da combinação que vos falei que adoro no V8 Vantage Roadster?

Depois disso, decidi cerrar os dentes e encontra-lo, e assim o fiz [:D]

Aqui vai o...White Shark! [:p]

0705a2007astonmartinv8vef4.jpg

0705a2007astonmartinv8vgn7.jpg

[br:)]

Acreditem, se comprar um Aston Martin V8 Vantage Roadster, não penso duas vezes na combinação de cores. Está simplesmente perfeito assim! apr:)

Última edição:
Belas fotos as do DBS, por acaso fica muito bem nessa cor.

Por falar em cores hehe, a cor do V12 Vantage RS Concept este bicho para quem não se lembrar:

_MB-AM17293_aa6ed5e1-30c8-4aa4-ab68-beec4143698c.jpg

Vai charmar-se Mako Blue.

A Aston Martin pediu a participação das pessoas para escolherem um nome para esta nova cor e foi esse escolhido, as razões:

O nome vem do tubarão Mako, que é o mais rápido e ágil tubarão e assim não só o nome reflete a cor como também a própria natureza do tubarão é sinónimo do carácter do carro.

Para além disso a tradução do Maori de Mako é "relâmpago azul" que como é obvio descreve muito vem a cor.

http://www.astonmartin.com/thecompany/news?a=c915da3b-0884-44d8-8c2a-5bbc481f4d3f

Mais novidades:

A Aston Martin irá abrir em Nurburgring um Engineering Test Centre.

Nurburgring2_c9b02d15-32b5-4793-9483-6f783b464c6b.jpg

Aston Martin's CEO, Dr Ulrich Bez, commented: "When we open the Aston Martin Nürburgring Test Centre at the end of May this will be our second major new facility in less than 12 months since the company entered new ownership.
“The Nürburgring has played a vital part in improving the performance and durability of all modern Aston Martins. Our new test centre will allow us to further increase the performance of our cars and to share something of the unique Nordschleife experience with our customers."

Com estas instalações será de esperar mais e melhor dos futuros Aston Martin.

http://www.astonmartin.com/thecompany/news?a=da26ec39-9c80-47e4-b1d1-042b3cab1091

E voltando às fotos, chegou à pouco tempo o primeiro DBS aos EUA, será um carro de demostração pois nas fotos até tem matricula GB, mas vamos ao que interessa fotos:

9GE00023-1sm.jpg

9GE00023-3sm.jpg

9GE00023-8sm.jpg

9GE00023-15sm.jpg

9GE00023-13sm.jpg

Estes interiores são de chorar por mais, que paraíso

9GE00023-23sm.jpg

9GE00023-26sm.jpg

9GE00023-27sm.jpg

9GE00023-28sm.jpg

9GE00023-30sm.jpg

E para acabar por agora dois Monstros ingleses, entre outros:

V8 Vantage V600 Le Mans

9.jpg
~

E o seu companheiro de brincadeiras, Jaguar XJ220 ( que bem ficavam na minha garagem!!!!):

10.jpg

11.jpg

Continuando com o DBS na cor que penso ser Fire Red nova cor especial, ou então a já existente Toro Red, mas penso que será a nova:

1.jpg

2.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Não pah.. eu estou a gozar.. ora olha lá para as fotos que meteste e diz-me se nao vês ai um Corvette [:p]

[:)] [:)] [:)]

Tens razão [:D] Não tava a perceber porque quando as postei, eu tava a ve-las bem, mas agora fui ver outra vez e aparece mesmo um Corvette [:D]

Sacanas dos gajos, não me deixam postar as fotos! [8b]

E voltando às fotos, chegou à pouco tempo o primeiro DBS aos EUA, será um carro de demostração pois nas fotos até tem matricula GB, mas vamos ao que interessa fotos:

9GE00023-1sm.jpg

9GE00023-3sm.jpg

9GE00023-8sm.jpg

Acho que este DBS esteve primeiro em Inglaterra com o mesmo prepósito. Acho que foi a unidade que a AutoMotor testou. Depois poderei confirmar, mas pelo menos a combinação é igualzinha. Cinzento e vermelho por dentro. Pessoalmente não gosto do interior. Eu sou mais de interiores escuros.

Também tive a ver umas fotos, e a Aston Martin continua a usar aquele travão de mão do lado esquerdo...
Quando é que eles desistem daquilo e poêm um travão de mão electrico como nos Audis...?
Será que o argumento de ser dificil ou impossivel fazer uns "slides" com um electrico aplica-se a este caso? É que também não estou a ver dar muito jeito fazer um slide a usar o travão de mão do lado esquerdo...

Acho que este DBS esteve primeiro em Inglaterra com o mesmo prepósito. Acho que foi a unidade que a AutoMotor testou. Depois poderei confirmar, mas pelo menos a combinação é igualzinha. Cinzento e vermelho por dentro. Pessoalmente não gosto do interior. Eu sou mais de interiores escuros.

Também tive a ver umas fotos, e a Aston Martin continua a usar aquele travão de mão do lado esquerdo...
Quando é que eles desistem daquilo e poêm um travão de mão electrico como nos Audis...?
Será que o argumento de ser dificil ou impossivel fazer uns "slides" com um electrico aplica-se a este caso? É que também não estou a ver dar muito jeito fazer um slide a usar o travão de mão do lado esquerdo...

Pessoalmente também preferia outra cor para o interior e acho que com esta cor esterior não combina bem, talvez em preto já gostasse mais.

Em relação ao carro ter estado na AutoMotor é bem possível, mas a Aston Martin matriculou vários DBS em sequência, por exemplo na Autocar o carro que aparece é KX57 AOE um DBS preto com o interior em preto e vermelho com as baquects,o carro que foi testado no Top Gear é KX57 AON. Há vários e as matriculas são praticamente iguais tirando uma letra, lol.

Em relação ao travão de mão já vem detrás, a razão sinceramente não sei, mas pelo menos fica escondido sem incomodar, lol!

E agora que penso nisso nos Lambos e Ferrari, Porsche também fica no lado esquerdo? Tenho de ir ver fotos, lol!

E outra coisa para fazer slides, num Aston Martin não é preciso o travão de mão para nada, então para um powerslide os V12 e V8 são mais que suficientes!

Voltar
Superior