Com que idade perderam a virgindade ?

Com que idade perderam a virgindade ?

• Menos de 15 anos

Votos: 14 6,7%
  • 15

Votos: 10 4,8%
  • 16

Votos: 21 10,0%
  • 17

Votos: 31 14,8%
  • 18

Votos: 42 20,1%
  • 19

Votos: 21 10,0%
  • 20 ou mais

Votos: 70 33,5%

• Total de eleitores
    209
  • Sondagem encerrada .
O quê?
Então mas ninguém aqui aguardou pela noite de núpcias, conforme é estabelecido pela igreja?

Então e o que diria a família das raparigas com quem vocês se envolveram, se tivessem sabido de tal coisa?

Então mas como é isto afinal?

então pensa um pouco... achas que quem se comportou como dizes viria para um forum publico falar da sua intimidade sexual?
os inqueritos sobre comportamento sexual tendem a ter esse desvio, pessoas com comportamento sexual mais "timido" tendem a evitar responder a estes inqueritos e consequentemente a estarem subrepresentadas neles.

Comigo também foi com uma criada de servir (gostei do adjectivo servir), teria eu uns 10 doces e inocentes anos.

Ainda ma lembro aquela pintelheira farfalhuda e um ligeiro aroma a lixívia.

Este post parecia do Pedrorom [:D]

Isso deve ter sido fantástico, embora 10 anos seja cedíssimo.

Contextualiza lá isso um pouco melhor [;)]

Este post parecia do Pedrorom [:D]

Isso deve ter sido fantástico, embora 10 anos seja cedíssimo.

Contextualiza lá isso um pouco melhor [;)]

Já falei nisto há uns anos. Não tem nada de especial.

Mas porque me colocas a questão, deixa lá tentar complementar a resposta.

Na altura, eu e a miudagem com a minha idade brincávamos e a intenção era encostar o coiso na coisa. Lembro-me de miúdos mais velhos, com 12/13 anos serem muito populares com algumas 'bicicletas da aldeia' lá do bairro. E faziam o serviço completo. pelo que diziam.

Na situação em particular, aconteceu. Ela tinha 14 (e era criada interna) e eu 10. Se tive um desempenho sexual notável? Claro que não ([:p]), mas soube-me à vida. Ela já tinha um corpo de mulher, com as mamas para se apalpar e a ratinha cor de rosa para enfiar. E sim, andei nos arbustos.

Foi a melhor sensação que tive até hoje. [;)]

Depois disso, ela foi despedida pela minha avó (Vitoriana de corpo e alma). E isso preocupou-me, pois senti que ela soube e que a tinha decepcionado. Mas nunca me falou no assunto.

Talvez derivado disto, só passados uns anos é que voltei à prática. [:D]

Entendo que esta questão da religião Católica e sexo baralha muita gente neste país. E prefiram ver um miúdo de 9 anos sodomizado por um clérigo, familiar ou amigo próximo em vez de perceberem que nessa altura pode haver relações sexuais consentidas entre 2 pessoas de sexo oposto.

Mas é apenas a minha opinião, sem base científica.

O quê?
Então mas ninguém aqui aguardou pela noite de núpcias, conforme é estabelecido pela igreja?

Então e o que diria a família das raparigas com quem vocês se envolveram, se tivessem sabido de tal coisa?

Então mas como é isto afinal?

foto_08.gif

[:D] [:D]

(...) E prefiram ver um miúdo de 9 anos sodomizado por um clérigo, familiar ou amigo próximo em vez de perceberem que nessa altura pode haver relações sexuais consentidas entre 2 pessoas de sexo oposto.

Gostava que me indicasses uma pessoa apenas que prefira ver uma coisa dessas a acontecer! :sh)

(Eu sei que foi ironia, mas ainda assim demasiado forte)

Voltar
Superior