Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comigo também foi com uma criada de servir (gostei do adjectivo servir), teria eu uns 10 doces e inocentes anos.
Ainda ma lembro aquela pintelheira farfalhuda e um ligeiro aroma a lixívia.
10 anos? A boneca insuflável do pai não conta. []
É pena os clones serem assexuados, senão eras capaz de perceber o tema deste tópico.
Comigo também foi com uma criada de servir (gostei do adjectivo servir), teria eu uns 10 doces e inocentes anos.
Ainda ma lembro aquela pintelheira farfalhuda e um ligeiro aroma a lixívia.
Este post parecia do Pedrorom []
Isso deve ter sido fantástico, embora 10 anos seja cedíssimo.
Contextualiza lá isso um pouco melhor []
Já falei nisto há uns anos. Não tem nada de especial.(...)
O quê?
Então mas ninguém aqui aguardou pela noite de núpcias, conforme é estabelecido pela igreja?
Então e o que diria a família das raparigas com quem vocês se envolveram, se tivessem sabido de tal coisa?
Então mas como é isto afinal?
(...) E prefiram ver um miúdo de 9 anos sodomizado por um clérigo, familiar ou amigo próximo em vez de perceberem que nessa altura pode haver relações sexuais consentidas entre 2 pessoas de sexo oposto.
Típico problema de falta de diálogo... era criada de servir mas ninguém especificou o quê e como. []
Desde piquinino que me considerei um cavalheiro, de modo que dispenso os pormenores. []
Nem eu os quero! Acho que não percebeste o meu post. []
9 anos? fonix! Com 9 anos eu nem sabia o que era uma c*** [][
][
]
Nessas idades todos sabíamos o que era uma CAMA! []