combate de minis.

djm

New member
no outro dia estava com um colega meu numa esplanada a aproveitar os belos 26 graus que se fazem sentir lá fora, e passou por nós um cooper D novinho.
esse meu colega tem um one D de 2003, e disse que 'tanto por dentro como por fora, preferia o dele'.

confesso que concordei. acho que o mini pós meados de 2006 ficou redondinho de mais, e os interiores continuam a ser, mas não são tão apelativos como os de 2001-meados de 2006.

que é que vocês acham ? :sh)

Acho que melhorou na traseira, perdeu na frente, os piscas dentro das ópticas ficam mal, estavam bem onde estavam...
O resto melhorou.

Por dentro em termos estéticos acredito que haja quem prefira o antigo, mas em termos de materiais, duvido que alguém prefira o antigo ao novo [:p]

Cumprimentos

Quem têm um R53 prefere o R53 e acontece o mesmo com o R56, já em termos de qualidade, sem duvida que o R56 é melhor, já em termos de gozo de condução o R53 é mais divertido. [;)]

no outro dia estava com um colega meu numa esplanada a aproveitar os belos 26 graus que se fazem sentir lá fora, e passou por nós um cooper D novinho.
esse meu colega tem um one D de 2003, e disse que 'tanto por dentro como por fora, preferia o dele'.

confesso que concordei. acho que o mini pós meados de 2006 ficou redondinho de mais, e os interiores continuam a ser, mas não são tão apelativos como os de 2001-meados de 2006.

que é que vocês acham ? :sh)

Pessoalmente prefiro o de 2001-2006, apenas em termos estéticos

Eu pessoalmente gosto mais dos interiores do novo, o exterior prefiro a traseira do novo e talvez a frente do antigo...

Hoje finalmente pus a mulher dentro de um e acho que ainda a consigo convencer a comprar, mas vai ter de ser a clubman. Agora a versão vamos a ver... Vamos esperar como avança isto do aumento do gasóleo e equiparação ao preço da gasolina que o governo falou.

Eu preferia a cooper S, mas o preço e os muitos km que faço deixam-me a pensar...
De qualquer maneira só a devo comprar para o ano...

O novo parece-me mais bonito em tudo excepto no velocimetro gigantesco ao centro! excederam-se nas medidas!

Apenas em termos estéticos o anterior é muiiito melhor. Sem comparação mesmo. Agora, como carro, foi uma melhoria a nova versão.

Back