citação:
Originalmente colocada por HondaVFR
citação:
Originalmente colocada por Zapiao
citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Zapiao EU SEI BEM DE QUE CARRO PRECISO. Quem é o sr. para dizer que EU PRECISO de 5 lugares?
Era só o que me faltava. Para meter papeis, o portátil e um casaco tenho a mala bem alcatifada e sempre limpinha, que serve lindamente!
5000€ por 2 bocados de espuma que não preciso? Quantas vezes tenho de escrever que NÃO PRECISO DE 5 LUGARES? E não me dá jeito nenhum ter 2 bocados de espuma a empatar capital, prioritário para mobilar a minha casa, por exemplo!
É a MINHA ESCOLHA e merece RESPEITO. E quando precisar(mos) de 5 lugares, o carro da minha mulher serve muito bem.
Voce fala assim porque tem o da esposa, e se nao o tivesse? ...Pois é
Mas é por isso mesmo que compramos um carro de 2 lugares por ser mais barato e por termos alternativa!!!![8]
Eu prefiro ter 2 carros, 1 de 5 lugares e 1 de 2 do que ter um de 5 lugares a gasoleo que me vejo á rasca pra sustentar porque os amigos querem andar á borla!
Caro Zapião se toda a gente tiver carro de 5 lugares alguem tem de deixar o carro á porta e temos na mesma o tal problema, quando quizer vir embora, das 2 uma ou fica á espera que a pessoa que lhe deu boleia venha embora ou então estraga a festa a alguem.
Ps como já não sou um puto de 18 as minhas companhias são outras, assim como as responsabilidades.
Tenho um carro de 2 lugares porque é o 2º carro, e prefiro andar num carro com a segurança dum almera (motor 2.2 Di) em vez de andar num clio 1.5d de 5 lugares!!
Como ja disse anteriormente comprei o almera (com A/C) usado em excelente estado (2 anos) por apenas 9500€, acha que arranjava alguma coisa decente com 5 lugares a gasoleo por aquele preço??