Como cortar a barba sem sofrimento

Sem entrares em grandes despesas, tenta o Gel Lea Body & Shave para ver como te dás.[;)]

Por mais um pouco, tens o creme para barbear não espumógeno da Boticário.[;)]

Se quiseres gastar ainda mais um pouco, tens o creme de barbear da Rituals.

O melhor é esse Rituals? Colocando nos dedos e depois ao esfregar na cara, como se fosse com a espuma, é prático?
No passado, neste mesmo tópico, indicas-te me um bálsamo espetacular, parece que foi feito para mim. O meu muito obrigado. :)

Comprei este kit de laminas para experimentar. Já testaram algumas?

[FONT=&quot]
bxqdn0N.jpg
[/FONT]

joseamrib podes dizer mais especificamente qual é esse Creme de barbear da Rituals? Encontro várias opções e fiquei perdido. :confused:

E as famosas feather? Estou muito curioso, mas são caras.

as feather ainda nao experimentei, basicamente inicie-me no mundo do barbear classico em maio, tenho comprado essencialmente na jpbarbershop e na loja da barba onde posso levantar pessoalmente, e nas laminas vou experimentar as que posso comprar packs de 100 laminas com custo inferior a 15€ por 100 laminas.

Mas das feather tb bom feedback para dizer a verdade

O melhor é esse Rituals? Colocando nos dedos e depois ao esfregar na cara, como se fosse com a espuma, é prático?
No passado, neste mesmo tópico, indicas-te me um bálsamo espetacular, parece que foi feito para mim. O meu muito obrigado. :)
Isso depende da compatibilidade com a tua pele. [;)] Partilha aqui como é a tua pele e o bálsamo, para tentar ajudar outros com a pele parecida com a tua.

joseamrib podes dizer mais especificamente qual é esse Creme de barbear da Rituals? Encontro várias opções e fiquei perdido. :confused:

The Ritual of Samurai Shave Cream | Encomende online em RITUALS

The Ritual of Samurai Shave Cream 70ml | Encomende online em RITUALS

São a mesma coisa. A diferença está na quantidade.[;)] Experimenta primeiro com o de 70ml, para ver como te dás.

Isso depende da compatibilidade com a tua pele. [;)] Partilha aqui como é a tua pele e o bálsamo, para tentar ajudar outros com a pele parecida com a tua.

The Ritual of Samurai Shave Cream | Encomende online em RITUALS

The Ritual of Samurai Shave Cream 70ml | Encomende online em RITUALS

São a mesma coisa. A diferença está na quantidade.[;)] Experimenta primeiro com o de 70ml, para ver como te dás.

A minha pele é seca. E fica ferida com facilidade com a barba grande e mesmo a fazer a barba, fico com borbulhinhas. O bálsamo que me sugeriste é o Skino men 100ml do Pingo Doce. Adorei. :)

Alguém sugere um link para lâminas Safety Blazer, aliexpress ou similar? Procuro boas lâminas a bom preço (as únicas com que tenho experiência são BIC, das quais não gostei, e as Wilkinson Sword que me parecem ser boas, mas não tenho grande termo de comparação).

Tenho estado a usar Astra Superior e embora me pareça "afiada demais" para o meu skill, gosto mais que as Wilkinson Sword. Ainda não testei mais do pack.

Só faço a barba uma vez por semana. :sh)

Tenho estado a usar Astra Superior e embora me pareça "afiada demais" para o meu skill, gosto mais que as Wilkinson Sword. Ainda não testei mais do pack.

Só faço a barba uma vez por semana. :sh)

Estive para encomendar as Feather, cheguei à parte dos portes e desisti, eram tão caros como as laminas:sh) Acabei por comprar 2 packs de 5 da wilkinson no continente!

Sou pior que tu, faço a barba de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas (e só o pescoço)

Alguém sugere um link para lâminas Safety Blazer, aliexpress ou similar? Procuro boas lâminas a bom preço (as únicas com que tenho experiência são BIC, das quais não gostei, e as Wilkinson Sword que me parecem ser boas, mas não tenho grande termo de comparação).
Razorbladesclub

Estive para encomendar as Feather, cheguei à parte dos portes e desisti, eram tão caros como as laminas:sh) Acabei por comprar 2 packs de 5 da wilkinson no continente!

Sou pior que tu, faço a barba de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas (e só o pescoço)

Vê na loja da barba, tens várias opções de laminas e até pacotes de 100.

Back