Phillipric
Well-known member
Só me parece um mau investimento as caixas deitar fora, daí a minha pergunta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A 2€50....consegues meter 250/300 lâminas lá dentro.Só me parece um mau investimento as caixas deitar fora, daí a minha pergunta.
Não necessariamente.Foi uma menina que me atendeu e pareceu estar à vontade e perceber aquilo que dizia.
Mais do que eu percebia de certeza que só comecei a usar SR há 1 semana (apesar de já ter pesquisado durante algum tempo).
Estou a ver que uma pessoa entra nisto por as lâminas ficarem baratas, mas depois torna-se um vício caro!![]()
Já a experimentei e não fiquei muito fã ao ponto de pagar o que pedem por ela, excelente máquina termos de construção, acabamentos e afins, mas não gostei muito do feeling ao cortar, mas podia ser uma questão de hábito, acho que mais facilmente ia para uma Masamune e Nodachi e jogava com os ajustes possíveis.
Estou a ver que sou o único aqui que quando acertou na máquina (Merkur - e foi apenas a 2a que tive), lâmina e sabão, não voltou a comprar mais nada []
Estou a ver que sou o único aqui que quando acertou na máquina (Merkur - e foi apenas a 2a que tive), lâmina e sabão, não voltou a comprar mais nada []
Chegaram as lâminas Astra. Nem 10 dias demoraram a vir. Assim que a lâmina que está agora na máquina for trocada, vou experimentar para ver como me dou com essas. Espero que bem, dado que vieram 100 lâminas. []
Consegues adquirir Merkur na Casa de Guimarães no Porto por ex.. Se fores de perto, passa por lá, para ver as diferentes máquinas ao vivo.Qual o modelo que tens? Onde é possível adquirir Merkur?
Qual o modelo que tens? Onde é possível adquirir Merkur?