Como cortar a barba sem sofrimento

A minha pele é seca. E fica ferida com facilidade com a barba grande e mesmo a fazer a barba, fico com borbulhinhas. O bálsamo que me sugeriste é o Skino men 100ml do Pingo Doce. Adorei. :)
Esse After shave tem Hamamélis (Witch Hazel). apr:)

751624-d57956c3598e773b438e6cb62c0c0176.jpg

Não aconselho, daí só as Astra e as Derby valem a pena.
Tenho visto falarem tão bem das Voskhod...
Entretanto fui hoje a uma loja da especialidade no Porto e trouxe para experimentar as Astra Platinum e as Derby Premium aconselhado pela pessoa da loja. Comprei também um Semogue 2010 e um creme Ach Brito Lavanda.

Foi uma menina que me atendeu e pareceu estar à vontade e perceber aquilo que dizia.
Mais do que eu percebia de certeza que só comecei a usar SR há 1 semana (apesar de já ter pesquisado durante algum tempo).

Estou a ver que uma pessoa entra nisto por as lâminas ficarem baratas, mas depois torna-se um vício caro!

Encomendado um pack de 100 da Astra platinum.

Penso que já falaram há várias páginas atrás, desculpem a repetição da pergunta, mas de que forma costumam eliminar as lâminas usadas?

Encomendado um pack de 100 da Astra platinum.

Penso que já falaram há várias páginas atrás, desculpem a repetição da pergunta, mas de que forma costumam eliminar as lâminas usadas?
Tenho uma caixa metálica,que depois descarto para a reciclagem,junto com os metais.

Certas embalagens,de plástico se reparares na traseira tem um compartimento para o efeito de descartar as lâminas usadas.

É uma boa questão.

Estou a pensar colocar dentro de um iogurte liquido e colocar na reciclagem plástico/metal. Não me parece correto colocar as laminas soltas no ecoponto.

Depois tens umas em porcelana da Mühle,custa cerca de 30€ e dá para esvaziar,mas pessoalmente sou contra,também não gostava de me cortar com uma lâmanina usada,ainda por cima por outra pessoa.

Back