Cahib
Well-known member
Usem isto e nunca mais querem outra coisa...
![]()
Opahhh.
Uma Voshkod e proraso e até te borras
Usem isto e nunca mais querem outra coisa...
![]()
Para a desgraça ser completa só falta acompanhar isso com uma espuma de lata[]
Opahhh.
Opahhh.
Pincel de barbear;
Gel Gillete para peles sensiveis - que meto no pincel e passo ambos por água quente antes de espalhar pela cara;
Lâminas Wilkinson Extreme 3 - Flexiveis;
Depois lâmina a correr de baixo para cima ...... diáriamente.
Banho de água quente depois;
Depois after-shave Fusion/Gillete - actualmente tb em Gel, mas já usei outro sem ser em gel.
Durante muito tempo usei Old Spice.
Talvez 1 ou 2 vezes por ano faça ligeiros cortes ....mas não me lembro se fiz algum o ano passado.
Não sabes o que é bom Omega
Depois de experimentares não queres outra coisa, até o 007 se rendeu
Já experimentei muita coisa mas nada como o barbear clássico
Tens menos lâminas a passar na pele ou seja tens sempre menos irritação também há a questão monetária, é muito mais barato comparado com tudo o restoSinceramente, não consigo perceber a vantagem e já fiz algumas experiências aqui referidas ao longo dos anos.
Tens menos lâminas a passar na pele ou seja tens sempre menos irritação também há a questão monetária, é muito mais barato comparado com tudo o resto
Logo tu que até tens nick de marca de pincéis de qualidade
E no meu caso adoro o ritual do barbear, os aromas e aquele feeling old school
É caso para dizer antigamente é que era
Com essas de uma lâmina é corte na certa mesmo que faça tudo com muita calma e pele completamente irritada após barbear.

É como o Veloce diz. As máquinas e as lâminas têm muito influência no resultado final. Não queiras comparar a eficácia de uma boa (não quer dizer que seja necessariamente cara) safety razor, com essas?Eh pá podes ter razão, mas tirando o preço (que fica mais em conta desde que descobri a Notino) acontece-me exatamente o contrário.
Só ao fim de 15 dias de uso diário começo a notar alguma irritação, mas nada de relevante. De resto cortes práticamente zero.
Com essas de uma lâmina é corte na certa mesmo que faça tudo com muita calma e pele completamente irritada após barbear.
Com as Fusion ou outras idênticas, barba mal feita em certos sitios e meia volta alguns cortes e irritação no pescoço.
Essa máquina é uma Feather Popular? É de metal?Senti saudades e teve que ser...![]()
Sim,é.Essa máquina é uma Feather Popular? É de metal?
Tenho usado o sintético e nada a dizer,mas com uma utilização diária e uma limpeza e manutenção correta a duração de vida é de 6 meses mais ou menos.Quando fui ao Mercadona vi o seguinte:
![]()
View attachment 153058
Estes pinceis da Wilkinson são de texugo. Até a cor do pelo é diferente.
São diferentes dos que aparecem na página da própria Wilkinson.
Vintage Shaving Brush | Order Online | Wilkinson Sword UK
![]()
Não postei logo aqui a foto, porque queria ter a certeza. Alguém já os experimentou?
Não são todos sintéticos,mil desculpas,faltou o nãoEsqueci-me de acrescentar,na Wilkinson são todos sintéticos

Quando fui ao Mercadona vi o seguinte:
View attachment 153058
Estes pinceis da Wilkinson são de texugo. Até a cor do pelo é diferente.
São diferentes dos que aparecem na página da própria Wilkinson.
Vintage Shaving Brush | Order Online | Wilkinson Sword UK
![]()
Não postei logo aqui a foto, porque queria ter a certeza. Alguém já os experimentou?
Alguem ja experimentou a king gillete razor ? Custam 19€, mas Auchan está em promo a 14€.
Sempre usei gilettes normais, e vi esta razor e gostava de experimentar. É boa para o seu preço?
Tenho um destes que comprei na Notino há uns meses por €8,30. Não tenho razão de queixa. Uso gel que coloco no pincel e de facto faz muito mais espuma do que o anterior que tinha.