Pois... não reparei nisso e agora já não há listagem de ingredientes [

]
Quanto às lâminas, tenho-me dado bem com as Wilkinson, a minha barba é macia, logo, não stresso muito com isso. Tenho estas, ainda tenho 9 lâminas da Bic, sinceramente, só preciso de lâminas daqui a uns meses. [

]
Pois... Também me aconteceu isso quando comprei o creme de barbear Palmolive Sensitive (2,00€+- numa loja Eu Poupo). Quando dei por ela, já não sabia da embalagem com a listagem dos ingredientes. [8b]
Vocês não se acreditam, mas é mais fácil eu conseguir encontrar Palmolive Sensitive do que creme de barbear Lavanda (é um produto nacional [8b] ).
Este creme tem um cheiro pouco intenso (não o sei descrever) e oferece um bom deslize. o deslize é superior ao creme da Bonté. Um iniciante, consegue fazer espuma muito facilmente com este creme. É mesmo muito fácil conseguir uma espuma de qualidade e ela mantém-se durante bastante tempo (não seca facilmente). É cremosa e brilhante. Em termos de protecção, o creme da Bonté é superior ao Palmolive sensitive. Não é que seja mau, apenas o Bonté é superior nesse aspecto.
Entretanto recebi ontem à noite, de prenda do dia dos namorados, a King C Gillette.
A minha mulher disse-me que agora é fácil dar-me prendas. Parece que nos próximos tempos, vou ter sempre prendas porreiras. [

]
Já a experimentei.[

] A máquina é pesada, mas ao contrário da Ming Shi 2000S que era muito pesada (vendi, porque não me habituei a ela) na cabeça, o peso desta é equilibrado. Tem um aspecto premium e é bem construída. Para os meus gostos, é bonita.
Experimentei-a com uma lâmina King C Gillette na 2ª utilização (barba e cabelo por isso foi a última vez) e posso dizer, que em termos de agressão, deve estar ela por ela com a Wilkinson baratinha (se calhar a Wilkinson é ligeiramente mais agressiva, mas mal se deve notar). Esta é uma máquina que perdoa bastante e é extremamente fácil de encontrar o ângulo certo. É excelente para quem quer começar com uma safety razor (até o cabo é longo). Não se aproxima da eficácia da slant plástica made in Germany, mas acho que também não era esse o objectivo da Gillette com esta máquina. Esta é mesmo uma máquina excelente para quem quer começar. Só lhe falta uma base (tenho que procurar pelo o Ali Express para ver se encontro alguma coisa).