Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Repara na lista dos ingredientes, em que lugar é que aparece a glicerina (a quantidade vai diminuindo à medida que avançamos na lista de ingredientes, o primeiro ingrediente na lista é o que tem maior quantidade e o último é o que tem menos).
Se não notares diferença, não desanimes, porque foi exatamente o que me aconteceu. Só quando experimentei aquele do Mercadona (glicerina está em segundo lugar na lista dos ingredientes), é que realmente notei uma melhoria.
Edit. E que tal se está a portar a tua máquina? Já experimentas-te mais lâminas?
Tu és o homem das laminas Voskhod. Experimentas-te muitas lâminas antes? Já agora, qual é a máquina que tu utilizas?Ao inicio cortava-me todo...
Pois... Também me aconteceu isso quando comprei o creme de barbear Palmolive Sensitive (2,00€+- numa loja Eu Poupo). Quando dei por ela, já não sabia da embalagem com a listagem dos ingredientes. [8b]Pois... não reparei nisso e agora já não há listagem de ingredientes []
Quanto às lâminas, tenho-me dado bem com as Wilkinson, a minha barba é macia, logo, não stresso muito com isso. Tenho estas, ainda tenho 9 lâminas da Bic, sinceramente, só preciso de lâminas daqui a uns meses. []

Experimentei dezenas. Comprei packs de experimentação no ebay.Tu és o homem das laminas Voskhod. Experimentas-te muitas lâminas antes? Já agora, qual é a máquina que tu utilizas?
Tenho mas prefiro as voshkodLâminas Rapira Platinum Lux

Foi essa mesma que comprei !
E gostei. Estou a me aperfeiçoar nela.
Eu comprei esta semana um sabonete desses. 0,48€ no Continente. Entre hoje ou amanhã, já devo experimentar o pré-shave com ele.
Mashahiro que tal? Está a correr melhor? Já conseguiste algumas melhoras no processo?
Phillipric sempre chegaste a experimentar o sabonete de glicerina como pre shave? Notaste alguma diferença?
Até gosto da safety razor da Wilkinson, não sou é muito fã das lâminas Wilkinson, ainda assim na minha opinião são melhores que as bic
A razor da Wilkinson é mais agressiva que a King c Gillette daí os cortes
Mas ainda bem que te estás a adaptar com a King![]()