joseamrib
New member
Novamente em promoção no Continente.Máquina King C Gillette em promoção no Continente - 14,99€:
Máquina King Duplo Gume + 5 Recargas - Gillette - Continente Online
![]()
Novamente em promoção no Continente.Máquina King C Gillette em promoção no Continente - 14,99€:
Máquina King Duplo Gume + 5 Recargas - Gillette - Continente Online
![]()
Joguei fora, não me recordo. Da próxima vejo.Na caixa das lâminas não refere onde foram feitas?
O CL quer é que lhe ofereçam uma safety razor pelos anos.[] Nunca mais vai querer a BIC. Cada lâmina para a safety razor a custar +- 0,15€ vai ser só poupar.
@flafex qual é a máquina que utilizas?
Eu comecei com o sabao verde da proraso e o respectivo after shave
Também ficas bem servido ontem não me conseguia lembrar do nome desta marca, andei a cismar até hojeComprado! []
Compra uma escova de dentes,e liquido de lavar a loiça...Alguma dica para limpar a safety razor? Fica com umas manchas esbranquiçadas.
@ Phillipric Para terminar (por causa das manchas da água) acabas a limpeza com um pano / toalha.Compra uma escova de dentes,e liquido de lavar a loiça...
Já o faço assim há mais de 20 anos.
Aqui o tal pincel com suporte, da Semogue, que o Mercadona vende:Já agora, reparei que o Mercadona tem um novo pincel de barbear por 6,50€. É um Semogue (eles vendem sob a marca deles, mas uma leitura atenta à caixa do pincel, e refere que é Semogue) de pelo de cavalo, com suporte. apr
Alguém já experimentou pincel com pelo de cavalo?

Também adquiri recentemente o cabeçal da Muehle R89 (adquiri na Casa de Guimarães no Porto) e utilizo com o cabo da R41. aprGraças ao PSoares experimentei uma Muhle R41 este fim de semana.
É uma máquina de pente hibrido muito bonita com acabamentos excelentes. Tem um feeling premium.[]
Utilizei juntamente com uma lâmina Wilkinson Gillette e posso dizer que é uma máquina muito agressiva. Não me cortei, mas tenho que estar atento. Não é daquelas máquinas que podemos passar à vontade que não vai "morder". Esta, se não temos cuidado, dá a sensação que nos tira um bife da cara.[]
Dito isto, não me cortei e não tive irritação. Duas passagens e tinha um barbear bem rente. Não é tão eficiente como a slant plástica made in Germany, mas não anda muito longe. Noto é que sinto mais a lâmina na Muhle R41 do que na slant plástica.
Recomendo esta máquina para quem tem uma barba muito grossa, ou para quem faz a barba de semana a semana.