Tenho andado aqui a pensar...
E usar a R41 para a 1º passagem WTG e a R89 para uma passagem ATG ou XTG?
Se calhar conseguia um BBS sem irritações.
O que acham da ideia?
Vou tentar e depois digo algo.
A melhor resposta para isso é: E porque não tentares comprar uma ajustável? A Progress é uma excelente máquina...É um clássico com mais de 40 anos de existência, e mesmo assim continua no topo das preferências de muitos entusiastas do BC.
Até já pensei nisso!
Em mês e meio já comprei duas máquinas, dois pinceis, mais uma série de sabões e afins... por ora vou manter o que tenho senão isto é uma espiral de custos.
Tenta encontrar um creme com lanolina, vais ver que melhora muito
Lavanda da Ach Brito ou o TS por exemplo
Também já li sobre eles. Nos fóruns estrangeiros comentam sempre a característica de os cremes portugueses bons terem lanonina.
Hei-de comprar e experimentar.
Entretanto comprei o creme vermelho da proraso pois será mais amigo do rosto (e talvez compre o verde para peles sensíveis com aveia) e também um creme da TOBS para pele sensível. Este último foi muito caro, mas pode ser que me ajude.
Penso que o verde seja o normal, o vermelho (sandalwood) seja para barbas fortes e o branco seja para peles sensiveis.
Existem dois "verdes", o que tenho de eucalipto e mento e outro que era o que me referia de aveia e maçã (acho que é isto) que favorece peles mais sensíveis.
O vermelho (sandalwood tal como disseste) é para barba forte (que eu tenho) e pelo que li pela excelente protecção que fornece à pele.
E depois de facto o branco de peles sensíveis (que eu sem querer parecia querer dizer que era o verde de maçã e aveia) que também penso irei experimentar.
Isto não é ser fan boy, mas de facto, pelo que leio a proraso dentro do preço e em alguns produtos é um óptimo preço/qualidade.
Se não fossem tão caros, comprava tudo da TOBS.
Para mim, os Proraso estão literalmente na faixa dos TGS ou mesmo dos Razorock.os prorasos ao pé de um WestMan Shaving, ou de um The Goodfellas Smile, ou um PAA, ou mesmo um razorock não tem nada a ver, comparem o Proraso c/ o Cella Milano, porque há saboes/after shaves muito melhores, claro que é tudo uma questão de €, há que ver a relação qualidade/preço, e neste momento acho os WestMan Shaving os melhores neste aspecto, assim como acho os pinceis da Semogue e os Alexander Simpson Trafalgar os melhores, atenção falam ainda melhor dos Yaqi mas isso s´nos ally express ou na net, os novos omega também, e eu so compro em lojas portuguesas mesmo que seja onlice, não mando vir do estrangeiro
isso material de boa qualidade e com boa qualidade relação qualidade/preço neste mundo é o que não falta,
Sabão TFS boa compra