O que significa "não correu bem" na depil a laser da tua prima?
Algum tipo de complicações?
Porque ia aconselhar te a fazer depil definitiva a laser.... assim nunca mais tinhas que sofrer...
Tipo do qu eu meu me lembro ela fazia nas virilhas, numa clinics na expo se nao estou em erro,e disse que não resultou, continuou a crescer e até alastrou mais para os lados..foi isso que nao correu bem ..e eu a partir daí torci o nariz a depilação a laser
Eu estive a falar com a minha irmã e ela conhece amigas com bons resultados, disse que tem uma amiga que até é daquelas com o pêlo bem grosso porque é morena e com ela resultou muito muito muito bem, só tem de fazer manutenção ano a ano .até posso indicar aqui a clínica depois para quem quiser,tenho de lhe perguntar
Pelo que a minha irmã me disse, a depilação a laser só resulta bem se o pêlo for preto
Secalhar o da minha prima era claro mas nas virilhas é preto para todos digo eu .. secalhar era a clínica que não era boa ...
Mas eu mesmo tenho uma boa recomendação não quero....vai a raiz e pronto
Para mim isso é a maneira natural de lidar com a situação ..a pessoa habitua se á dor,gasto menos dinheiro e o pêlo fica mais fraco aos poucos sendo arrancado pela raíz
Eu quando fiz sozinha com a máquina nas axilas doeu bastante, até gritava..agora é na boa...em 5 minutos está feito dos dois lados...já aconteceu algum pêlo encravar..já cheguei a achar que tinha gânglios linfáticos inchados porque tinha dores HORRIVEIS depois da depilação com 2 bolas nas axilas,mas deve ter sido da depilação, agora ja nao me tem acontecido isso
Eu agora com a minha depiladora nova mais sofisticada vai ser ainda melhor porque ela está adaptada para usar em zonas sensíveis...da para aparar e tudo
Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk