Vai ao próximo encontro do pessoal das motos aqui do Fórum que arranjas logo uma dúzia de amigos! [

]
Acredito! E olha que bem que gostava de o fazer! Mas por motivos profissionais, familiares e porque a burra me saiu um belo limão, não me tem sido possível! Mas se existe algo no qual encontrei pessoal fixe, foi no gosto pelas motos! A polícia também tem gostado de mim! :sh)[

]
Agora relativo ao tópico, como tinha dito atrás, sou mais um que não tenho amigos, e quando falo em amigos são aqueles com o qual podemos contar como um irmão! Tenho "amigos" com o qual posso contar, caso esteja a passar um mau bocado, ou para passar bons momentos, mas ter alguém a quem conte os meus segredos mais obscuros! Só a minha mulher e mesmo assim, tenho que filtrar! Se conto tudo vou logo dormir para o sofá e avizinha se logo tempos de seca! [

]
Agora como pessoa social, sou dos que não se abre logo assim a primeira, diz a minha mulher, que quem vê do lado de fora, que tenho ar pouco simpático, não inspiro confiança para quem olha para mim a primeira vista, e que além da voz grave, não tenho modos a falar! O que eu acho que ela está completamente enganada, pois eu sou o gajo mais simpático do burgo, mais bonito, e que podem brincar a vontade sem haver o risco de levar no focinho! [:blush:]
Mas a realidade é que com o nascimento dos filhos, e com a perda de tempo e de oportunidades para eventos sociais, e a pandemia, e sendo o mais sincero agora, veio retrair muito o á vontade que sinto em falar com as pessoas, inclusivamente o meu sentido de humor, algo que sentia que até tinha, neste momento perdi em larga escala! [s)]