DeCeIi
Well-known member
porra.. e es feliz assim ? gostas de passear sozinho ??![]()
Arranja uma namorada. Gatos/as não contam.
porra.. e es feliz assim ? gostas de passear sozinho ??![]()
Hehe, mas na condução ou quando querem entrar sem pagar bilhete ? [Notam pouco, notam... []
Passeio sempre com a maria mas sim, se for sozinho não tem qualquer problema.porra.. e es feliz assim ? gostas de passear sozinho ??![]()
pronto tá explicado...tanta garganta porque vais com a maria...se nao tivesses ninguem nao falavas assim[Passeio sempre com a maria mas sim, se for sozinho não tem qualquer problema.
Verdade que os filhos ajudam a isolar, e depois são eles a gerir a tua vida social.Tudo maravilhoso até aos 32-35 anos, a partir dos filhos, houve grande divergência de percursos e um progressivo afastamento...
Hoje em dia, aos 40, tenho saudades de um copo social e não adiciono um número novo à minha lista telefónica há uns anitos...
…Se um dia a Maria acabar contigo, e se com isso fores ao chão ou precisares de desabafar, quem vais procurar? Os teus pais?
Tenho características muito similares ao escapelivre, são poucos que entendem esta forma de ser e estar.
Tenho por habito dizer que meu amigo é o dinheiro, esse sim nunca me deixou ficar mal []
Gosto de cães e gatos são sempre ótimas companhiasSó junto a isso os animais e siga...
Agora mais a sério:
Tive uma situação há meia dúzia de anos que me deixou com PSPT. Precisei/o de acompanhamento e medicação - que até nem estão a resultar lá muito.
Entretanto para a maioria que conhecia naquele tempo, o Picard já não é o mesmo. Agora anda todo assim, diz-se que fez assado. Entre mentiras e meias verdades dei por mim num limbo como nunca tinha imaginado.
Eu até era um tipo porreiro, culto, desenrascado, criativo e sempre disposto a ajudar. Isso, em grande parte, já não existe.
Nem sei explicar aqui por palavras a falta que um verdadeiro Amigo me faz... nem que fosse um mero conhecido com quem pudesse tomar um café e conversar trivialidades.
Afinal somos uma imensa minoria,
também só tenho a Maria e dois amigos. Com o covid nem tenho visto os amigos, sobra a família.
Se me separasse da Maria, ia voltar a ser complicado.
No meu caso nunca foi fácil fazer amigos.
Até os da faculdade já não nos falamos. Exceto FB ou jantares de turma.
No meu caso ainda tive o afastamento, tive 18 meses no Brasil, o que ajudou a quebrar a vida social com os amigos..
Sent from my RMX1931 using Tapatalk
É uma hipótese.18 meses não é muito tempo, na minha opinião. Penso que aí a questão é: "como era a vossa relação antes da partida para o Brasil?" Talvez a base não fosse já sólida.
o que é pspt?Agora mais a sério:
Tive uma situação há meia dúzia de anos que me deixou com PSPT. Precisei/o de acompanhamento e medicação - que até nem estão a resultar lá muito.
Entretanto para a maioria que conhecia naquele tempo, o Picard já não é o mesmo. Agora anda todo assim, diz-se que fez assado. Entre mentiras e meias verdades dei por mim num limbo como nunca tinha imaginado.
Eu até era um tipo porreiro, culto, desenrascado, criativo e sempre disposto a ajudar. Isso, em grande parte, já não existe.
Nem sei explicar aqui por palavras a falta que um verdadeiro Amigo me faz... nem que fosse um mero conhecido com quem pudesse tomar um café e conversar trivialidades.