Bom tópicos, pensei que fosse a única pessoa com poucos amigos.
Quando andava na escola, a minha vida social depois das aulas era praticamente inexistente. Os meus pais sempre me limitaram muito nessa altura da vida, ou porque os meus amigos era assim, ou porque os pais isto ou aquilo. Espelhos em casa, nunca houve….

Só comecei a ganhar vida social, quando comecei a trabalhar e tirei a carta. Mesmo assim, tinha sempre que ouvir a mesma música ao sair a sexta ou sábado à noite, os acidentes, o álcool isto e aquilo. Eu nunca bebi álcool( tenho 32 anos) sempre fui o gajo que trazia os amigos e amigas a casa. Algumas até fui levar a cama…

No entanto amigos mesmo sempre foram poucos, no entanto sempre soube que quando precisasse de alguma coisa eles estavam lá.
Quando vim trabalhar para a Alemanha, esse grupo de amigos ficou ainda mais reduzido. Alguns ainda vamos falando regularmente, mas outros já nem amigos no Facebook somos. Cagando e andando….
A nível familiar também já levou alguma razia e eu até tenho família grande. Mas alguns achavam que eu quando ia a Portugal tinha de ir com a carteira aberta…
Aqui na Alemanha conto pelos dedos das mãos os amigos que tenho aqui. Nenhum é português porque não ando para aturar “inteligências superiores” ou negócios manhosos.