citação:
Originalmente colocada por Tomahawk
citação:Vais as 11 para um serviço que fecha as 14 e onde só há uma funcionaria a atender onde naturalmente se formam filas e ainda queres reclamar?
Então a que horas é que se deve ir? De véspera? E só está uma funcionária pq as outras foram almoçar. E não venham já dizer q as pessoas tem q almoçar, pq isso já eu sei, podem é coordenar os horários de forma a não ficar só uma pessoa.
Com respeito aos concursos, e ás cunhas, as pessoas dizem coisas incriveis.
Para não dizerem q falo sem conhecimento, eu trabalhei no IVA, na Av.João XXI, de 1988 a 1992, como contratado.
Nessa altura o IVA tinha entre contratados, tarefeiros e OTL cerca de 300 pessoas.
Em determinada altura entenderam fazer um concurso que seria interno, para regularizar a situação de 70 destas pessoas.
Qual não é o mesmo espanto, quando a concurso aparecem 3200 candidatos.
Eu fiquei em 117º, e nos 70 que seriam integrados, mais de 50 eram cunhas, pq pelos nomes percebiasse que eram filhos, sobrinhos, primos, etc, de chefes de serviço, de chefes de secção, etc.
Não me venham dizer q isto é um recalcamento por não ter entrado, pq na altura custou-me ter ficado de fora, devido ás cunhas, mas felizmente ainda bem que aconteceu, pq cresci profissionalmente como nunca teria crescido na FP.
Agora não digam q não funciona á base de cunhas, pq ninguem fica convencido, nem vocês.