srgloureiro
Banido
bichas de transito indeterminaveis
Morri a rir.
Por acaso o José Castelo-Branco não mora aí?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bichas de transito indeterminaveis
Compra nas Colinas do Cruzeiro! É o bairro melhor de todos, em todos os aspectos!
NUNCA compre casa no Jardim da Amoreira, não se meta nisso, considerado como bairro "In" É VIOLENTO! Eu gostava que vocês vivessem no nº 25 da Av. 25 de Abril, para verem o que é violência a sério, a polícia já lá foi umas 7 vezes! Tentam arrombar portas aos pontapés, metem motas a frente das arrecadações dos vizinhos, estacionamento selvagem dentro dos parqueamentos. Barulhos infernais de toda a espécie. Até num deficiente físico bateram! Aquilo é violência em todos os sentidos da palavra! É pior que a Cova da Moura acredite!
Compra nas Colinas do Cruzeiro! É o bairro melhor de todos, em todos os aspectos!
Eu sei de uma amiga minha que tem 1 T3 com garagem para vender na ramada por 150.000€! Zona calma. ao pé de escolas, boa vizinhança!
Tens de procurar melhor!
Este tem 110m2, algumas poucas obras de remodelacão, talvez 15/20,000€, 2 wc, 2 frentes, enorme garagem, grande cozinha, ao pé de escolas, num ponto alto sem barulho de carros, e esta todo catita para comprar!
Nenhum desses vanquish! Este apartamento não tem metro á porta, só autocarros! Sobes toda a ramada, viras para as moradias,do lado direito tens a urbanizaçao nova toda multiculor, passas a encosta, quando começas a descer do outro lado tens uma escola do lado esquerdo e é a urbanização em frente!
Nenhum apartamento na Ramada tem o metro á porta! De que lado sobes (há vários acessos)? A escola, se é a dos Apréstimos, única junto ao Jardim da Amoreira, quando se desce é do lado direito. Falaste em escolas (plural), o que colocaria o apartamento no Jardim da Radial.
Nem para viver, nem para ir lá em trabalho.
Para arranjar lugar para estacionar, demoro mais tempo do que a lá chegar.
É incompreensível numa urbanização recente.
Vanquish, a escola é a EB Eça de Queirós e o prédio fica na rua Alexandre Herculano. Vê no Google Maps.
Caminho do sítio da Ramada que é mais perto do Metro até ao Metro
https://www.google.com/maps/dir/Met...7667fcd!2m2!1d-9.1717017!2d38.7922517!1m0!3e2
Penso que o pior não é a distância, mas o declive do El Canto para cima.