Como vao os hondas??

boas...que tal postarem umas fotos dos hondas isto kem tem honda tem k mostrar as bonitezas :P vou tirar umas tb pa postar forca pessoal...o meu e um 1.4 90cv de 97 e tem 97000km e ta sempre andar e so gasosa e lavar pa ficar a brilhar akele vermelho :P o vti gasta em media quanto??

o meu vti de 95 nunca me deu problemas,só gasto dinheiro com gasolina e,óleo e pastilhas,o que devo fazer,é que só tem 180.000km!

E quem tem Vti quanto e k isso tem de consumo?[:p] Ja andei num civic 1.8vti 169cv e gostei de quanto akilo abre o vtec uiii [^] e ja sabem postem fotos das maquinas[:p]

citação:Originalmente colocada por civic_97

E quem tem Vti quanto e k isso tem de consumo?[:p] Ja andei num civic 1.8vti 169cv e gostei de quanto akilo abre o vtec uiii [^] e ja sabem postem fotos das maquinas[:p]
o meu é o de 160cv,1600cc e faz-me 9 litros aos 100( de média),tambem tenho um 106 gti,mas não vem à conversa:D.
tou a pensar comprar um s2000 neste verão,mas tenho que me desfazer dos meus carros,pois é despesa a mais,o vti só tem um defeito(se é que lhe podemos chamar defeito)-o binário máximo é alcançado muito tarde!de resto é maquina,gostaria de ficar com ele mas um s tabem me vai dar muitas alegrias,espero eu!

e de que ano o teu vti?isso dispara o vtec as quantas rpm?eu pelo k vi em 5 a andar nas calmas ele ate nao consume mt....mas quando abre o vtec akilo anda [:p]....pessoal voces sao de que zonas?para o pessoal ver se conhece alguem de vista ou isso....

os meus hondas sempre de perfeita saude.;)

jazzfrente4qc.jpg

imafrontjantes7mi.jpg

CIVIC1223 esse honda azul que cilindrada é e tem quantos cavalos?isso anda bem?vaiam postando fotos amanha ja meto umas do meu....

eu tenho aki uma foto do meu carro a uns meses gostaria de por como e k posso colocar aki pa voces verem?e k ja tentei e nao da...assim metia esta hoje e amanha ja metia umas que vou tirar [:p][}:)]

Honda Prelude 2.2 de 98 com 88 km, apenas uma lampada fundida, gasolina, oleo, filtros e pastilhas.

Uma boa maquina.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por civic_97

ja sabem este topico e pa xegar as 100paginas LOL o honda tem forca pa la xegar por isso vamos la ver :P

A minha contribuição para as 100 paginas!

20065720133_poweredbyhamsters.gif

Na boa[8D][}:)][}:)][}:)]

Eu ca no gosto nada do novo civic prefiro o meu de 97 vou arranjando sempre ele para kem olhar ver k ta novo :([:I] mas gostos nao discuto e pra jah honda é honda maquina motor e que conta por isso forca se gostas da estectica do carro investe...como e que posso postar aqui

Isto um ovo??? :D:D
200657205259_civic 007 frt.jpg

Naahhh [:I]
2800Km e a rolar. ainda só levou gasolina que desde que o tenho já subiu 10c. [:0][:0]

sorry nao disse o que era pa postar [8] é uma foto do meu carrito para voces verem...e voces postem do vosso nao o querem guardar ai so em casa loool [:I]

Back