Como vao os hondas??

epahhhh isso estica bem...isso é o 1.4 de 95cv?ou qual e a potencia disso?agradecia que me digam como postar uma foto do meu aki ou ja nao kerem ver coisas antigas?ta bem prontos eu veijo so os vossos novos [}:)][:0]

Bem, acho que a falar de problemas nunca chegaríamos às 100 páginas. eheh

Metam fotos que é o que a malta gosta de ver. [8D]

ek32704061ak.jpg

hehehe :D afinal nao e so o meu que nao é novo ja tenho um companheiro que tem um do modelo do meu o RPM como e que isso se ta a portar?ta a puxar bem?[}:)] Queria postar uma foto aqui do meu mas ninguem me diz como colocar por isso nao sei[8]

citação:Originalmente colocada por RPM

Bem, acho que a falar de problemas nunca chegaríamos às 100 páginas. eheh

Metam fotos que é o que a malta gosta de ver. [8D]

ek32704061ak.jpg
continua a ser a minha versão do civic preferido,então o type r!!!pena não ter saído em portugal.
ps:100 páginas,vamos a isso!

citação:Originalmente colocada por civic_97

hehehe :D afinal nao e so o meu que nao é novo ja tenho um companheiro que tem um do modelo do meu o RPM como e que isso se ta a portar?ta a puxar bem?[}:)] Queria postar uma foto aqui do meu mas ninguem me diz como colocar por isso nao sei[8]

Está aí para as curvas. Anda o suficiente, não dá problemas, consome pouco, é bonito e curva "comó *******". [8D]

Para colocar fotos vê: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=3590

aparece-me isto Nome do Ficheiro bot.JPG Os nomes dos ficheiros só podem ter caracteres válidos
Extensão .jpg Só são aceitáveis, .jpg, .jpeg, .gif e .zip
Tamanho 178.53 KB Os ficheiros não podem ter mais de 60 Kb

que é que posso fazer?

aparece-me isto Nome do Ficheiro bot.JPG Os nomes dos ficheiros só podem ter caracteres válidos
Extensão .jpg Só são aceitáveis, .jpg, .jpeg, .gif e .zip
Tamanho 178.53 KB Os ficheiros não podem ter mais de 60 Kb

que é que posso fazer?

Os ficheiros têm de ter menos de 60k, tens de tentar fazer o resize da foto...

e o vti axo eu mas 11litros isso é a abrir o vtec de certeza que o carro sem abrir o vtec nas calmas nao gasta 11litros

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

o Honda daqui de casa está a gastar 11L aos 100km...
motor?utilização?:)

Acho que precisa de calibrar as válvulas e limpar o circuito do acelerador, mas enquanto não houver as mocas para isso...[xx(]

e o vti axo eu mas 11litros isso é a abrir o vtec de certeza que o carro sem abrir o vtec nas calmas nao gasta 11litros

Este motor não tem VTEC (1.4i de 90cv);)
Um dos melhores motores a zagolina jamais feitos![8D]

isto ate tem mt pessoal com honda xegamos rapido as 100paginas the power of dreams [:p] isto com muita pessoal pelo que tou a ver é que é fixe para uma bela concentracao de hondas para tirar umas belas de umas fotos [:I][:p] temos que combinar algo mais pa frente

200657224059_bot.JPG

Ai esta uma foto do meu carrito...nao tem nenhuma qualidade a foto mesmo desculpem la mas amanha tiro fotos novas para postar

tao pessoal e quando têm algum problema com o vosso honda a que oficina costumam ir reparar?ha que honda vao se é que repararam na honda

O carro do Civic 1223 é um Civic hibrido, 1.3 com uns excelentes 115cv...

Já agora qual é a motorização do teu lobopt??

Cá em casa, Honda Civic 4p, 1.5 vtec, 1995... Sempre a rolar[8D]

Back