Como vao os hondas??

O VTI a andar sem preocupações em cidade e a dar uma aceleradela faz 9,5l/100km.

Ontem fui a uma entrevista e fiz um 5km de Via Rápida a 150km/h e o resto em Nacional sempre a 90-100. Fez de média 6,5l/100km. Não foi mau.

citação:Boas, ja num outro topico me ilucidaram na compra de um honda, por 2500€, um civic de 96, 97. 1.4 ou 1.5.

Gostaria de saber qual o preço justo.
Quanto aos consumos, pessoal da Honda, ilucidem:D

Para andar e:

Vila Real -Bragança - Vila Real, quase todos os fins de semana. Ou seja, 2 vezes por mes, ir e vir a Bragança, sao cerca de 160Km so de ida, ou seja 320km , num total de 640km por mes, porque nao e bem para vila real.

E depois, e ir e vir para a univ, cerca de 2km de manha, e outros 2km a noite.

Acham que compensa mais a gasolina ou um corolla 2.0D, a titulo de exemplom a diesel?

Um abraço

--------------------------------------------------------------------------------

apenas pelo facto de fazeres essa pergunta aconselho-te o diesel...;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Boas, ja num outro topico me ilucidaram na compra de um honda, por 2500€, um civic de 96, 97. 1.4 ou 1.5.

Gostaria de saber qual o preço justo.
Quanto aos consumos, pessoal da Honda, ilucidem:D

Para andar e:

Vila Real -Bragança - Vila Real, quase todos os fins de semana. Ou seja, 2 vezes por mes, ir e vir a Bragança, sao cerca de 160Km so de ida, ou seja 320km , num total de 640km por mes, porque nao e bem para vila real.

E depois, e ir e vir para a univ, cerca de 2km de manha, e outros 2km a noite.

Acham que compensa mais a gasolina ou um corolla 2.0D, a titulo de exemplom a diesel?

Um abraço

--------------------------------------------------------------------------------

apenas pelo facto de fazeres essa pergunta aconselho-te o diesel...;)

Mesmo com manuntençao, achas que compensa mais comprar um corolla, ou um seat ibiza1.9, ou um 306 xad, um desses?

:)

basicamente se o Corolla estiver em condições razoáveis tens carro para te fartares dele!;):D

os outros já não é bem assim...;)

Eu tenho um civic 1.5i e fui leva-lo a revisao dos 140000km.

So que parece que tenho um problema no colector de escape (ou lá o que se chama) e querem me 600€ mais qualquer coisa + IVA. :(:(

Vou mandar soldar aquilo para ver se arremedeia por uns tempos ate ter €€ para colocar aquilo.

Como não tenho o carro assim tanto tempo (1 semana) so tenho a media do 1º deposito. 7.75l/100km mas esta não conta!! :D
Porque a 2 anos que não vi oleo novo (por ter estado parado) e tinha um pneu furo que se ia esvaziando (so foi reparado hoje)

Vou ver como fica a media do 2º deposito! Mas sempre tá dentro do gasto que eu queria! :) (menos de 10l/100km)

Aperta com o concessionário, esse problema que falas é bastante conhecido e, normalmente, assumido pela marca. Esses modelos têm tendência para rachar o colector de escape de origem.

Cump.

citação:Originalmente colocada por civic_97

tao malta onde e que andam lol desaparecido...tao civic sr a maquina ja ta ta fina?

quase, sabes como é no ALENTEJO " muita calma ":D

só falta substituir o oleo de travões e da embraiagem .
e tambem já tem o "TO" colado.

Back